Bolsonaro recua e diz que não era
Reprodução
Bolsonaro recua e diz que não era "a favor da Lava Jato" durante campanha

presidente Jair Bolsonaro (PL) concedeu uma entrevista à Gazeta Brasil, na manhã desta quarta-feira (12), e afirmou que o combate a corrupção e o apoio a Lava Jato não foram suas bandeiras durante a campanha presidencial de 2018.

"Primeiramente, eu não apareci em 2018 e falei que sou a favor da Lava Jato e que vou combater a corrupção. Não foi isso. Minha história começa há muito tempo. Eu estou com 66 anos de idade. São 28 anos no Parlamento e nenhum problema sobre acusações de coisa errada", afirmou o mandatário.

O capitão do Exército aproveitou para reiterar quais seriam suas principais bandeiras quando foi eleito chefe do Executivo federal.

"Sempre tive uma bandeira muito forte em defesa da família, dos costumes, das crianças em sala de aula, contra a ideologia de gênero, favorável ao armamento. Essas questões todas me levaram a ser conhecido perante o eleitor", explicou.


Na última terça-feira, o mandatário também afirmou que não irá admitir ser banido das redes sociais durante a próxima campanha eleitoral. "O jogo tem que ser realizado dentro das quatro linhas. Eu só posso dizer isso. A gente não pode admitir um jogo baixo dessa natureza. Aí não é uma disputa dentro do critério democrático, é uma imposição. A gente não pode admitir isso daí".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!