Ex-chefe da Rota Ricardo Augusto Nascimento de Mello Araújo foi nomeado por Bolsonaro para chefiar a Ceagesp
Reprodução UOL
Ex-chefe da Rota Ricardo Augusto Nascimento de Mello Araújo foi nomeado por Bolsonaro para chefiar a Ceagesp


Na última sexta-feira (23), o ex-comandante da Rota e coronel da reserva da Polícia Militar de São Paulo, Ricardo Augusto Nascimento de Mello Araújo, foi nomeado pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) para chefiar a Ceagesp (Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo), estatal responsável pelo abastacimento.


Ricardo afirmou em entrevista ao UOL , assim que assumiu o comando da Rota em 2017, que defende que as polícia militar realize abordagens diferentes no jardins, bairro da elite paulistana, e na periferia.

"É uma outra realidade. São pessoas diferentes que transitam por lá. A forma dele [policial] abordar tem que ser diferente . Se ele for abordar uma pessoa [na periferia], da mesma forma que ele for abordar uma pessoa aqui nos Jardins, ele vai ter dificuldade. Ele não vai ser respeitado", declarou na entrevista em 2017.

Ao assumir a Ceagesp, Ricardo discursou e disse que a estatal, uma das maiores e mais importantes do Brasil, será privatizada . "Essa grande empresa de reconhecimento internacional, com segundo maior giro financeiro do país, que só perde para a Bolsa de Valores, vai ser privatizada. Não estou inventando nada. É isso", afirmou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!