Bolsonaro fez propagandas da cloroquina enquanto estava com Covid-19
Reprodução/Twiter/jairbolsonaro
Bolsonaro fez propagandas da cloroquina enquanto estava com Covid-19

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) retomou a rotina de trabalho na manhã desta segunda-feira (27), após anunciar que se recuperou da Covid-19 no sábado (25) .

O presidente havia sido diagnosticado com o vírus no dia 7 de julho e por cerca de três semanas trabalhou no Palácio da Alvorada, residência oficial onde mora com a família.

Apesar de ter testado positivo para o novo coronavírus, Bolsonaro fez caminhadas pelos jardins do Alvorada e andou de motocicleta na área interna do palácio . O presidente foi flagrado sem máscara conversando com profissionais de limpeza quando ainda estava infectado pelo vírus.

O anúncio da melhora foi realizado pelas redes sociais do presidente, após a realização do quarto teste da Covid-19 que, segundo Bolsonaro , teve resultado negativo.

Depois do comunicado, Bolsonaro deixou o confinamento em uma moto no sábado (25). Acompanhado por seguranças, o presidente foi a uma loja no Setor de Indústria e Abastecimento (SIA), onde também foi visto sem máscara .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!