Alexandre Frota
Michel Jesus/Câmara dos Deputados
Alexandre Frota

Após Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) dizer que a  "história vai se repetir" caso o Brasil tenha protestos como no Chile, o deputado Alexandre Frota (PSDB-SP) voltou a atacar o filho do presidente nas redes sociais, a quem chamou de "frouxo" nesta quarta-feira (30). 

Em sua conta do Twitter, Frota compartilhou um vídeo do discurso de Eduardo no plenário da Câmara na noite desta terça, em que afirmou que caso os protestos cheguem ao Brasil, haverá repressão policial. 

Leia também: Deputados do PSOL pedem investigação de Bolsonaro no caso Marielle

"Isso é um frouxo ameaça mas não faz porra nenhuma. Foi criado soltando pipa no ventilador. Vc não tem vergonha nessa cara não? Um Embaixador ameaçar o povo", escreveu o parlamentar.  



Após a declaração, o líder do PSOL na Câmara , Ivan Valente (SP), também rebateu a fala do filho do presidente e o acusou de estar ameaçando a democracia. " Eduardo Bolsonaro pode ter o direito de defender as ideias neoliberais dele, mas ele não tem o direito de falar que vai ter golpe de novo aqui. Isso é pregação de golpe de Estado! Isso é golpe de Estado!", afirmou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!