O prefeito de São Paulo Bruno Covas (PSDB) iniciou tratamento contra câncer
Leon Rodrigues / SECOM PMSP
O prefeito de São Paulo Bruno Covas (PSDB) iniciou tratamento contra câncer

O prefeito de São Paulo, Bruno Covas , publicou um vídeo no Instagram nesta terça-feira (29) e disse que não vai deixar São Paulo em 2º plano durante o tratamento de quimioterapia. Ele  iniciou os tratamentos hoje para combater um  câncer  no aparelho digestivo com metástase no fígado .

No vídeo, Covas aparece acompanhado do filho e agradeceu às mensagens de apoio que tem recebido. "Eu tenho certeza de que vou vencer mais esse desafio", diz.

O prefeito tem 39 anos e está recebendo a medicação no quarto em que está internado desde a última quarta-feira no Hospital Sírio-Libanês, na capital paulista. Outras duas sessões estão programadas com intervalo de duas semanas entre elas.

Se tiver alta até o próximo ciclo de quimioterapia, as demais sessões serão feitas com o prefeito pernoitando no hospital.

O tucano  deu entrada no hospital na semana passada com erisipela . A doença evoluiu para uma trombose na perna direita , depois para uma tromboembolia bilateral pulmonar e, então, foi descoberto o tumor maligno uma região do aparelho digestivo entre o esôfago e o estômago.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!