Em vídeo, Malafaia ataca Lula: "Jesus, liberta o homem da cachaça!"

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Pastor da Assembleia de Deus rebate frase de Lula sobre evangélicos e diz que não foi o diabo que fez o mensalão e a roubalheira escandalosa da Petrobras: "Foi o PT!"

Lula atacou os evangélicos e pastor Malafaia rebate em vídeo
Ana Flávia Oliveira
Lula atacou os evangélicos e pastor Malafaia rebate em vídeo

O pastor evangélico Silas Malafaia divulgou nesta sexta-feira (22) um vídeo no qual provoca o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, ao rebater um comentário irônico do político sobre evangélicos e afirma que o diabo liberta o homem da cachaça.

Na quinta-feira (21), na abertura do Seminário Nacional da Contraf-CUT (sindicato dos trabalhadores do setor financeiro, ligada à central), Lula falava sobre como as pessoas deviam ver o momento atual da economia brasileira e comentou a postura dos pastores evangélicos: "O camarada bateu o carro, é o diabo! tá desempregado, é o diabo! ficou doente, é o diabo!"

Leia mais: "Quem bate panela tem de entender que a Dilma foi eleita", diz Lula

Malafaia em tom raivoso despeja uma série de ofensas. "Não é o diabo que tirou o emprego do brasileiro, não. É a política econômica do governo do PT. Na Bíblia, a única coisa que o diabo criou foi a mentira. Que tal você falar toda a verdade? Que você sempre soube dessa roubalheira, dessa cachorrada, da safadeza do seu partido. A mentira é do diabo."

E no fim Malafaia afirma: "Eu não te odeio não, Lula."

Confira o vídeo na íntegra:




Leia tudo sobre: LulaMalafaiaDiabo

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas