Kassab aceita desafio do balde de gelo proposto pelo adversário Eduardo Suplicy

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Desafio pede que sejam feitas doações a entidades dedicadas ao apoio de pacientes de esclerose lateral amiotrófica (ELA); Gilberto Kassab aproveitou para falar de campanha política

Reprodução/Youtube
O ex-prefeito de São Paulo e candidato a reeleição no Senado pelo PSD Gilberto Kassab aceitou o desafio de Eduardo Suplicy (23.08)

Um dia depois de seu adversário na disputa pelo Senado, Eduardo Suplicy (PT), ter participado do desafio do balde de gelo, o ex-prefeito de São Paulo Gilberto Kassab (PSD) aceitou a convocação e publicou um vídeo em que leva um banho de água na cabeça.

Suplicy aceita desafio do balde de gelo e ainda convoca rivais nas eleições

Criado para chamar a atenção para a esclerose lateral amiotrófica (ELA), o desafio pede que sejam feitas doações a entidades dedicadas ao apoio de pacientes. Depois de falar brevemente sobre a necessidade de políticas públicas que melhorem a qualidade de vida de portadores da doença, Kassab dedicou seu discurso a questões políticas -- e fazer campanha.

"Eu vim aqui até Sorocaba conhecer a ciclovia da cidade", começa Kassab. Após o banho de água - e não de gelo, como pede a brincadeira -, ele emenda: "Você me deve essa, hein, Suplicy."

"Faça como eu, dê o seu exemplo. Vamos prestigiar a lei Cidade Limpa. Que sua campanha pessoal seja como a minha campanha pessoal: que não tenha nenhum cavalete da sua campanha no Estado de São Paulo", finaliza.


compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas