.
Reprodução
O homem bate a lata no rosto de seu provocador. Movimento foi tão rápido que a câmera o mostra como um borrão


Um homem branco foi atingido no rosto por uma lata de chá gelado jogada por um cliente negro, após proferir insultos racistas em um posto de gasolina em Ohio, nos EUA.

O vídeo, que se tornou viral, começou com o cliente branco repreendendo e xingando o homem, usando várias vezes  palavras racistas .


"Mandar a minha mãe se lascar ? Eu mando a sua se lascar", - diz ele para o homem negro de moletom, com confiança.

Ele enuncia a palavra "negro" no aumentativo, de maneira semelhante a como outro homem negro diria a um amigo. "Não estou tentando desrespeitar você."

"Então, pare de dizer isso", o homem negro avisa.

Mas o homem branco continua. "Eu vou dizer  o dia todo, todos os dias. Você está brincando comigo? De onde você é, 'n****'?"

O homem a quem os insultos foram dirigidos consegue manter a calma por quase um minuto até pegar uma lata de chá gelado.

"O que? Você vai me bater com isso?", o homem pergunta. "Me bata. Bata em mim", ele incita.

Depois de 45 segundos, o homem negro finalmente bate no rosto do homem branco, derrubando-o no chão.

briga então continua, enquanto o cliente que carrega o chá joga seu provocador no chão enquanto continua a esmurrar seu rosto, socando-o na cabeça cinco vezes e desafiando o homem a usar a palavra com a letra n novamente.

Mas finalmente consegue empurrá-lo para o chão e vai embora gritando: "Eu pedi para você não dar uma de idiota !"

Embora não se saiba especificamente quando a briga aconteceu, a filmagem foi vista milhões de vezes  nas redes sociais desde a véspera de Natal.

O tenente da polícia de Elyria, James Welsh, disse que viu o vídeo e tem uma ideia de quem são as partes envolvidas , mas nenhum boletim de ocorrência foi registrado em relação ao incidente.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!