A esposa de Carlos Sanchez concordou que, caso a publicação do marido atingisse um milhão de curtidas, ela concordaria em nomear o filho de Goku

O nome do famoso personagem foi o escolhido pelo pai da criança, mas a mãe não concordou com a escolha
Reprodução/Youtube
O nome do famoso personagem foi o escolhido pelo pai da criança, mas a mãe não concordou com a escolha


Escolher o nome do filho pode ser uma tarefa estressante para futuros pais. Às vezes, o casal não chega a um consenso e utiliza práticas nada comuns para chegar a um acordo. Foi o caso de Carlos Sanchez e sua esposa: enquanto ele queria nomear seu filho de Goku, em homenagem ao protagonista do desenho animado "Dragon Ball Z", sua esposa não queria o nome de jeito nenhum. Então, os dois concordaram em uma aposta – que resolveu o problema.

Leia também: Misterioso rio de sangue é fonte de teorias bíblicas e causa desespero na Rússia

O acordo era o seguinte: se Sanchez recebesse um milhão de likes em uma publicação explicando o caso, poderia batizar o filho com o nome da personagem. Caso não atingisse a meta, o nome estaria descartado. Então, dia 24 de janeiro, o morador do estado de Arizona, nos Estados Unidos, publicou uma foto segurando um cartaz, cuja mensagem dizia: "minha esposa disse que, se eu alcançar um milhão de likes, posso nomear nosso filho de  Goku ".

A publicação viralizou em poucas horas, e em menos de um dia, conseguiu chegar a um milhão de curtidas. A decisão oficial foi divulgada dois dias depois, quando Sanchez publicou um vídeo, na companhia da esposa, em que o casal anuncia o nome do bebê com muito bom humor.

Carlos agradeceu a todos que o ajudaram nesta 'árdua tarefa' e disse estar muito animado para a chegada do filho , que já tem roupas e brinquedos temáticos para "combinar" com o seu nome, uma homenagem ao desenho animado.

Lúcifer mora na Rússia?

Para além de pais com ideias incomuns para os nomes dos filhos, algumas pessoas, já adultas, decidem que mudar seu nome é uma boa opção. Por exemplo, o caso de um russo chocou a região de Sverdlovsk, nos Montes Urais, j á que ele conseguiu mudar seu registro, passando a se chamar Lúcifer, segundo divulgou a imprensa local em agosto do ano passado.

Com um nome tão polêmico, o Lúcifer da Rússia é apenas um caso em meio a uma parcela da população local que, ao que tudo indica, não está nada satisfeita com o nome recebido na certidão de nascimento.

De acordo com a gerente do cartório de registro civil de Sverdlovsk, Larisa Nikonova, nos últimos seis meses, mais de mil pessoas da região mudaram seus nomes, sendo a maioria bastante... exótica, assim dizendo. 

Leia também: 'Catei do chão', justifica preso após inusitado roubo de 4 toneladas de laranjas

Será que, quando adulto, Goku Sanchez será mais uma pessoa a mudar o seu nome de batismo?

    Leia tudo sobre: Facebook
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.