O casal, que ainda não foi identificado pela polícia, fazia sexo em cima de uma estátua de uma ovelha quando foi flagrado
Reprodução/NZ Herald
O casal, que ainda não foi identificado pela polícia, fazia sexo em cima de uma estátua de uma ovelha quando foi flagrado


A polícia da cidade de Dunedin, na Nova Zelândia, está investigando um casal que fez sexo em cima de uma estátua de ovelha, no meio da rua. De acordo com o jornal NZ Herald , os dois estavam na região da rodovia State Highway 1 quando foram filmados por um grupo que passava de carro.

Leia também: Mulher mata marido e faz amante realizar plástica para 'tomar o lugar' do morto

A polícia acredita que o vídeo foi gravado nas primeiras horas da manhã do último sábado (16), quando o homem e a mulher, ainda não identificados, faziam sexo  em lugar público. Segundo o mesmo jornal, os dois aparecem sob provável influência de drogas e álcool e podem enfrentar alguns problemas jurídicos por causa da relação sexual.

Um porta-voz das autoridades ressaltou que o grupo responsável pelo vídeo não denunciou a ocorrência, que só começou a ser investigada após a repercussão nas redes sociais. “A polícia encoraja qualquer um que testemunhe um comportamento ofensivo a reportá-lo à polícia local”, disse. “Nós tratamos todas as denúncias desta natureza com seriedade, e investigamos da forma apropriada”.

Os responsáveis pelo fato ainda não foram localizados, porém, a 'brincadeira' do casal pode ter consequências sérias. De acordo com o Ato Criminal de 1961, pessoas envolvidas em atos indecentes em espaços públicos da Nova Zelândia podem ficar até dois anos na cadeia .

Velozes e furiosos

Se você ficou chocado com o casal que trocou a cama pela estátua de uma ovelha, espere só até conhecer a história da dupla que decidiu transar dentro de um carro a cerca de 110 km/h .

Os passageiros de um carro ficaram muito chocados ao perceber que, no veículo ao lado, um casal fazia sexo
Reprodução/Facebook Notinor Jujuy
Os passageiros de um carro ficaram muito chocados ao perceber que, no veículo ao lado, um casal fazia sexo


De acordo com o jornal  Diario Popular , o caso aconteceu no começo do mês de dezembro na região de Yala, na província argentina de Jujuy, no noroeste do país. O ato foi flagrado por leitores do  Notinor Jujuy , que logo enviaram o vídeo para a redação do jornal. Nas imagens, o casal aparece transando  no banco do motorista de um carro prata que, em movimento, chega a ultrapassar os 100 km/h. 

Leia também: Homem fica pelado e escala caminhão em movimento durante briga de trânsito

A filmagem foi gravada com um telefone celular pelo "vizinho" do carro, que ficou muito preocupado com a segurança do casal e dos outros viajantes da rodovia. O homem  flagrado em meio ao sexo, entretanto, não gostou de ser filmado e mostrou o dedo do meio a quem gravava as imagens.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!