O simpático urso decidiu passar uma diária em um hotel do Alasca, Estados Unidos
Reprodução/Cheryl A Verschueren
O simpático urso decidiu passar uma diária em um hotel do Alasca, Estados Unidos


A equipe de funcionário de um hotel, no estado do Alasca, Estados Unidos, ficou chocada quando percebeu quem era o hóspede "especial" que andava pelas dependências do estabelecimento. Tudo porque, no último domingo (10), um urso-negro decidiu invadir o Seward Breeze Inn e fazer uma surpresa para Cheryl Verschueren, que trabalha na recepção.

Leia também: Tubarões encontrados vivos em porão de casa em Nova York são resgatados

Em entrevista ao Seward Times , a mulher explicou que o urso entrou no hotel por meio da porta dos fundos, que estava aberta, quando alguns turistas começaram a fotografar o animal. Assustado, procurou abrigo no primeiro local seguro que avistou: no caso, o lobby da pousada.

“Ele me deixou muito amedrontada no começo, mas aí eu percebi que o mamífero estava, na realidade, apavorado”, explicou. A recepcionista logo tirou fotos do momento – que incluem imagens do animal escalando os móveis do Seward Breeze Inn – e se reuniu com sua equipe para lidar com a situação da maneira mais apropriada.

Algum tempo depois, o animal foi “escoltado” até a saída, e a partir dali, atravessou a rodovia e voltou para os arredores da floresta. Após a repercussão do caso, os funcionários do hotel ficaram sabendo que, naquele dia, o mesmo animal fora visto nas imediações de outros dois estabelecimentos: o porto da cidade e um posto de gasolina.

Hora do banho de piscina

Também nos Estados Unidos, um grande mamífero decidiu que a temperatura estava alta demais "pedia" um mergulho.  Moradora da cidade de Gatlinburg, Suzanne Whaley foi surpreendida no mês de julho, quando um dos ursos-negros  da cidade invadiu a piscina infantil de seu quintal para se “refrescar” um pouco.

O urso-negro resolveu invadir uma piscina infantil no estado do Tennessee, Estados Unidos, para se refrescar
Reprodução/Facebook
O urso-negro resolveu invadir uma piscina infantil no estado do Tennessee, Estados Unidos, para se refrescar


Segundo Whaley comentou no seu Facebook, o urso parece ter gostado muito da experiência, já que, um dia depois, voltou acompanhado de um "amigo" para aproveitar a piscina em mais um dia de calor, já que estes grandes mamíferos são comuns nesta região do estado do Tennessee.

Leia também: Crocodilo escapa de apartamento, invade creche e causa pânico na China

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!