Afinal, a companhia de um tubarão é especialmente agradável, não é mesmo?
Reprodução/WECT
Afinal, a companhia de um tubarão é especialmente agradável, não é mesmo?


O norte-americano Zachary Kingsbury, de 20 anos, não poderia imaginar, mas colocou a sua vida em risco na última quarta-feira (30). Parado pelos policiais em Surf City, na Carolina do Norte, ele teve que formular um rápido plano para escapar de uma possível prisão. Como o suspeito estava em uma cidade litorânea, ele decidiu que o oceano, a poucos metros de distância, era a sua melhor opção de fuga. Ele só não sabia que encontraria um tubarão no meio do caminho.

Leia também: Asfalto "engole" perna de homem em rua de Nova York; assista ao vídeo

O caso se desenrolou depois que as autoridades perceberam algo estranho no veículo de Kingsbury. Com a suspeita de que ele seria um traficante de drogas, os policias pediram para o homem descer do carro e explicar a posse de tais artigos. Mas, como ignorou os oficiais e saiu correndo rumo ao oceano, tudo indica que ele ignorou os perigos apresentados pelo mar aberto e acabou preferindo a companhia de um simpático tubarão , que nadava nas proximidades da região.

Com a ajuda de um drone, o Departamento de Polícia de Surf City conseguiu rastrear os movimentos do homem. Uma hora após a fuga, por exemplo, ele foi flagrado a cerca de um quilômetro de distância da costa, mas para além do impressionante condicionamento físico do fugitivo, um detalhe chamou a atenção dos policiais no canto inferior direito da imagem: a presença do enorme predator.

Assista ao vídeo que captou o “encontro” entre os dois nadadores profissionais:



Leia também: Sem pudor, casal é flagrado fazendo sexo em plataforma de estação de trem

A captura final

As autoridades responsáveis por emergências – assim como oficiais da guarda costeira – foram encaminhadas para o local e conseguiram salvar o homem de passar por um incidente junto do “inofensivo” animal ao seu lado. Porém, ainda assim, Kingsbury pode não ter um final feliz.

Ainda na quarta-feira, ele foi levado para a Prisão do Condado de Jail, onde deve permanecer por mais algum tempo, já que o “melhor amigo do tubarão” agora enfrenta sérias acusações. Em sua maioria, elas envolvem crimes relacionados ao tráfico e posse de drogas ilícitas.

Leia também: Perigosas: FBI busca por dupla de "freiras" que tentou assaltar banco nos EUA

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!