Vídeo publicado no Youtube mostra cenas de terror em que um caçador canadense acabou sendo atacado por urso
Reprodução/Youtube
Vídeo publicado no Youtube mostra cenas de terror em que um caçador canadense acabou sendo atacado por urso


Richard Wesley, um morador da cidade de Hearst, na província de Ontário, no Canadá, estava caçando em Fire River, na mesma província, quando foi atacado pelo urso que queria capturar. Surpreendentemente, Wesley conseguiu sair desse ataque com vida e com uma gravação do momento assustador. 

Leia também: Gangue animal: macacos ladrões aprendem a “vender” objetos roubados 

Na gravação, podemos ver Wesley se preparando para atirar no urso , que estava a cerca de 30 metros de distância e aparentemente, não havia notado a presença humana nas proximidades.

Porém, quando o animal percebe o intruso e começa a se aproximar, o caçador falha nas tentativas de gritar para assustá-lo, se atrapalha com o arco e flecha e acaba sendo atacado .   

Em determinado ponto, o caçador deixa a câmera cair no chão e então, por cerca de 15 segundos, só podemos escutar momentos de tensão. Felizmente para Wesley, logo ele conseguiu atingir o animal com seu arco para poder fugir - e ainda registrou que se arrependeu de não ter atirado antes. Por outro lado, não sabemos qual foi o destino do animal. 


O vídeo, publicado nesta segunda-feira (22) pelo próprio caçador, já chegou à marca de 1.5 milhão de visualizações no Youtube. Na descrição, Wesley comemora o confronto durante a temporada de caçadas da primavera – no hemisfério norte, e completa: "Absolutamente feliz que isso não acabou de uma forma fatal ou com consequências trágicas".

Invasor

No ano passado, um urso-negro também foi o responsável por dar um grande susto em alguém. Em um parque no estado do Colorado, nos Estados Unidos, o  animal acabou ficando preso dentro do carro de uma mulher .

Dessa vez, o contexto estava bem longe de ser uma caçada, e dois funcionários da polícia local tiveram que descobrir um jeito de tirá-lo de lá. Um servidor, que registrou a ação, conseguiu destravar uma porta, enquanto o outro permaneceu próximo com uma arma.

Ninguém foi atacado e o urso saiu pela parte traseira do carro, deixando o interior do automóvel destruído – e um prejuízo considerável para a dona. 

Leia também: Animal! Fazenda americana tem fila de pessoas a fim de fazer ioga com cabras

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!