Vídeo flagra suposto fantasma no País de Gales; assista e tire suas conclusões

As imagens da “mulher fantasma” foram gravadas em Blackwood, no País de Gales, e esta não foi a primeira vez que a casa recebeu visitas do além

Vulto de uma mulher é visto em vídeo gravado no Reino Unido
Foto: MIRROR/REPRODUÇÃO
Vulto de uma mulher é visto em vídeo gravado no Reino Unido




Uma moradora de uma pequena cidade no interior do Reino Unido gravou um vídeo em que o suposto rosto de uma "mulher fantasma" aparece. A filmagem, que foi publicada no Youtube, acumula mais de 78 mil visualizações.

Leia também: Pastor tenta imitar Jesus e acaba devorado por crocodilos no Zimbábue

O fantasma  foi flagrado em Blackwood, no País de Gales, enquanto Eliane Harmer tentava filmar estrelas cadentes no quintal de sua casa. Na ocasião, ela percebeu alguns  orbs  (círculos luminosos) na sua cozinha, e sem desligar a câmera, foi investigar o que eles eram.

O vídeo começa com a manifestação destas formas indefinidas, mas depois de alguns instantes, elas parecem assumir a fisionomia de uma mulher. A revelação imediatamente assusta Harmer, que deixa a câmera cair no chão e encerra o vídeo.


A filmagem foi publicada no ano passado porJason Hughes, enteado de Harmer. Ele contou ao portal  Wales Online que é muito cético, mas mesmo assim, não conseguiu descrever o que aconteceu exatamente no vídeo.

Essa não foi a primeira vez que atividades sobrenaturais foram flagradas na casa de Harmer. Muitos familiares e amigos afirmam que já viram o vulto de um adolescente andando pela casa, e Jason disse que pode flagrar figuras humanas passando pelas janelas.

Outras aparições paranormais

Uma câmera de segurança capturou o exato momento em que o espectro de uma mulher foi visto em um estacionamento durante a noite. Pelas gravações, a 'mulher assombração' desapareceu tão repentinamente quanto apareceu.

O vídeo da aparição foi publicado pelo canal Scary Videos (ou vídeos assustadores, em tradução literal) no Youtube como o nome Ghost Tape- Unknown Creature Caught On Tape (fita assombrada – criatura desconhecida capturada na câmera).

Publicado no começo deste mês, o vídeo já começa com um aviso para os mais sensíveis: “O que você está prestes a ver são eventos assombrados vividos por pessoas reais. Algumas pessoas podem achar perturbador ”. A publicação já teve mais de 114 mil visualizações.

Leia também: Parede ou rio? Depois da polêmica do vestido, foto de piquenique divide internet