Uma câmera de segurança capturou o exato momento em que uma mulher fantasmagórica foi vista em um estacionamento durante a noite. Pelas gravações, a 'mulher fantasma' desapareceu tão repentinamente quanto apareceu.
Leia também: "Possuído por fantasma", homem é enjaulado pelos pais por mais de 30 anos
O vulto de uma mulher alta e magra, que aparece no canto de um estacionamento escuro, foi chamado de fantasma pelos internautas. A figura parece estar usando um vestido longo e fluído e seu cabelo é escuro e liso, comprido até a altura do quadril.
O vídeo da aparição foi publicado pelo canal Scary Videos (ou vídeos assustadores, em tradução literal) no Youtube como o nome Ghost Tape- Unknown Creature Caught On Tape (fita fantasma – criatura desconhecida capturada na câmera).
Leia também: Impressionante! Vídeo mostra imagem de Jesus Cristo mover a cabeça durante missa
Publicado nessa terça-feira (2), o vídeo já começa com um aviso para os mais sensíveis: “O que você está prestes a ver são eventos assombrados vividos por pessoas reais. Algumas pessoas podem achar perturbador”. A publicação já teve mais de 1,6 mil visualizações.
Na filmagem, a mulher também parece estar com uma das mãos em seu rosto. Ela fica parada no mesmo lugar por um tempo e então desaparece do nada. Alguns instantes depois ela volta e fica no mesmo lugar de antes. Ainda não está claro onde o vídeo foi filmado, mas a marcação de tempo revela que as imagens são de setembro de 2016.
Leia também: Mulher pelada invade casa trancada, dorme com criança e é acusada de bruxaria
Fantasma do IML
Pouco tempo atrás, o Brasil enfrentou um mistério de aparição sobrenatural quando viralizou na internet um vídeo do suposto fantasma do IML de Cuiabá . Depois foi descoberto que o cenário na verdade era o Centro de Atendimento Integral à Criança e ao Adolescente (CAIC) de Araucária, no Paraná.
As imagens foram capturadas por seguranças noturnos, durante as férias escolares de janeiro, mas só foram amplamente divulgadas meses depois. No episódio, a prefeitura da cidade precisou abrir uma sindicância para investigar o que de fato havia acontecido.