Aranha ficou alojada em seu ouvido depois de provavelmente cair no cabelo da mulher e confundir orifício com toca
Reprodução/Youtube
Aranha ficou alojada em seu ouvido depois de provavelmente cair no cabelo da mulher e confundir orifício com toca

Uma mulher teve uma surpresa desagradável ao visitar o médico. Com dores de ouvido, ela descobriu que tinha uma aranha vivendo no orifício. Além da dor, Angela Colborn percebeu um inchaço e vermelhidão no rosto na manhã de quarta-feira (3).

Leia também: Com dor de cabeça, mulher vai ao médico e descobre barata viva dentro do crânio

A mulher, que vive no sul de Londres, na Inglaterra, procurou um farmacêutico e foi aconselhada a passar pelo pronto-socorro imediatamente. O profissional, no entanto, não fez nenhuma menção à aranha ou a qualquer outro objeto que pudesse estar alojado lá.

“Eu achei um pouco extremo quando me disseram para ir [ao pronto-socorro], mas eu sabia que tinha algo ali, eu consegui sentir aquilo se mexendo”, disse Colborn em entrevista ao portal “Sutton Guardian”.

“A espera no pronto-socorro foi terrível porque eu conseguia sentir aquilo se retorcendo lá dentro e eu só queria pular, mas esse não é o tipo de coisa que você pode fazer nesses lugares, então eu tive que ficar sentada”, contou.

Leia também: Colombiana engole US$ 9 mil para evitar que marido infiel pegue o dinheiro

“Quando eu fui atendida pela enfermeira, ela disse que não tinha nada lá. Eu estava prestes a ir embora quando senti algo se retorcendo de novo e pedi para ela dar mais uma olhada, mas ainda não encontrou nada”.

“Então veio um médico e me pediu para deitar para ele verificar de novo e foi quando ele encontrou. Eu só pedi pra ele tirar aquilo dali”, falou a mulher. Sem conseguir puxar o bicho para fora com um fórceps, o médico afogou o animal em óleo até ver duas patas. Colborn contou que logo em seguida passou de sentir a coceira.

“As patas eram minúsculas, bem retas e tinham uma coloração meio creme amarelada. Por isso era tão difícil de ver na luz, porque ficava com uma cor clara meio metálica”, disse sobre sua visitante surpresa.

Leia também: Confuso, homem descobre que "galho" em seu quintal era uma cobra enorme

"Toca"

E como o bicho foi parar lá? Colborn tem uma hipótese. “Ela deve ter caído no meu cabelo conforme eu andava em um beco para deixar minha filha na escola e entrado no que achava ser uma toca”.

O incidente com a aranha fez com que ela ficasse um pouco paranoica. “Eu uso a lanterna do meu celular para olhar dentro do meu ouvido e debaixo do travesseiro antes de dormir só por garantia”. Ainda assim, ela mantém seus planos de acampar no final de semana.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!