Meia Hora: Homem leva tiro de vizinho e é salvo por iPhone

Por Jornal Meia Hora | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Celular no bolso absorve impacto de disparo de espingarda durante briga em Cheshire, no Reino Unido

Jornal Meia Hora

Um iPhone 5c salvou a vida de um britânico, pai de duas crianças, ao absorver o impacto de um tiro de espingarda. A vítima foi baleada por um homem durante uma discussão, em Cheshire (Reino Unido). "Se o aparelho não estivesse no bolso (da camisa) naquela hora, ele poderia estar morto", disse Gary McIntyre, inspetor da polícia de Cheshire.

Segundo o jornal britânico Daily Mail, Daniel Kennedy, de 25 anos, foi atingido por disparos feitos por Ryan Duggan, de 19, após os vizinhos começarem uma briga. De acordo com as investigações, Ryan e um grupo de amigos teriam desligado a água das casas como brincadeira. Depois de atingido, o rapaz conseguiu caminhar até sua casa e de lá chamou uma ambulância.

Leia mais do Meia Hora:

Homem é esfaqueado em ônibus no Rio; arma faz 8 vítimas em uma semana

Bala perdida mata comerciante diante de filhas no Rio de Janeiro

Taradona liga 377 vezes para bombeiros e pede para apagarem seu fogo

O caso, ocorrido em 15 de outubro do ano passado, só veio à tona no fim de semana, após o agressor ser condenado por tentativa de homicídio e posse de arma de fogo. "Felizmente, o telefone celular diminuiu o choque do tiro e ele sobreviveu", afirmou Gary.

Apesar do tempo, Daniel ainda está sob cuidados para tratar os ferimentos. "Ele requer tratamento. O pesadelo está longe de terminar", completou Gary.

Leia tudo sobre: Jornal Meia HoraMeia HoraMundo InsólitoiPhone

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas