Urso desiste de atacar homem na Rússia ao ouvir música de Justin Bieber

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Urso marrom atacou Igor Vorozhbitsyn, 42, mas correu para a floresta ao ouvir a música 'Baby', sucesso do cantor canadense

Justin Bieber pode ter milhões de fãs pelo mundo, mas ao que tudo indica, os ursos da Rússia parecem não admirar a música do ídolo pop - para a sorte do pescador Igor Vorozhbitsyn, 42, conforme noticiou o Daily Mail.

Voina: Coletivo de artistas russo é perseguido por obras polêmicas

Reprodução/Youtube
Igor Vorozhbitsyn foi salvo de um ataque de urso marrom quando seu celular começou a tocar o hit 'Baby', de Bieber


Leia mais notícias do Mundo Insólito

Vorozhbitsyn teve sua vida salva graças a um toque do celular com a música 'Baby', do cantor canadense.

O homem foi atacado enquanto caminhava para seu local de pesca favorito em Yakutia, no norte da Rússia, e acreditava que seria morto por um urso marrom. Mas quando o bicho começou a golpeá-lo, o celular de Vorozhbitsyn tocou o sucesso de Bieber e o urso fugiu para a floresta. Especialistas em vida selvagem acreditam que o toque deve ter assustado o animal.

Vorozhbitsyn sofreu cortes graves no rosto e peito e foi resgatado por outros pescadores depois de usar o telefone para pedir ajuda.

Após o susto, o pescador explicou que "Havia estacionado meu carro e caminhava em direção ao local onde pescava quando senti um forte impacto nas minhas costas e vi o urso em cima de mim". E acrescentou: "Mal pude acreditar em minha sorte quando o telefone tocou".

"Eu sei que esse tipo de música não agrada a todos, mas minha neta a colocou em meu celular como parte de uma piada", disse ele.

Ursos marrons adultos podem pesar até 600 kg e podem matar lobos e até mesmo tigres siberianos.

Leia tudo sobre: bieberursorussiaataque de ursovorozhbitsyn

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas