Donald Trump é do Partido Republicano.
Alex Brandon/Divulgação
Donald Trump é do Partido Republicano.

Autoridades do estado da Flórida, nos Estados Unidos , estão investigando e-mails que exigem que os destinatários votem no republicano Donald Trump para presidente. As mensagens seriam supostamente enviadas pelo grupo supremacista branco “Proud Boys”. As informações foram dadas pela Veja .

“Temos todas as suas informações. Você está registrado como democrata (…) Vai votar em Trump no dia das eleições ou vamos atrás de você”, dizem os e-mails, que identificam o destinatário com nome e endereço.

“Saberemos em qual candidato você votou. Eu, no seu lugar, levaria isto muito a sério”, ameaça a mensagem.

O caso está sendo investigado pela polícia do condado de Alachua, pela autoridade eleitoral da Flórida e pelo FBI.

“Este e-mail parece ser uma fraude e vamos iniciar uma investigação sobre sua origem com a assistência de nossos parceiros em nível federal”, declarou a polícia através do Facebook.

De acordo com um jornal local, alunos da Universidade da Flórida receberam os e-mails com um remetente que utilizava o nome dos "Proud Boys", grupo supremacista branco que recentemente foi mencionado em debate presidencial. Na ocasião, Trump se recusou a condenar a entidade.

Nesta quarta-feira (21), Enrique Tarrio, líder dos “ Proud Boys ”, disse que o grupo não é responsável pelo envio das mensagens.

    Leia tudo sobre: donald trump

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!