Jacob Blake, jovem negro que foi baleado pelas costas durante ação policial em Wisconsin, nos Estados Unidos
Reprodução
Jacob Blake, jovem negro que foi baleado pelas costas durante ação policial em Wisconsin, nos Estados Unidos

Jacob Blake, jovem negro que foi baleado nas costas durante uma abordagem policial em Wisconsin, nos Estados Unidos, gravou um vídeo em que afirma que vive "vinte e quatro horas, nas vinte e quatro horas, eu tenho dor, apenas dor".

"Dói respirar, dói dormir, dói comer, complementa. As imagens, postadas pelo advogado de Blake no Twitter, mostram o jovem no hospital. 

"Eles podem tirar sua vida assim, cara, e não apenas sua vida, suas pernas - algo de que você precisa para andar e continuar a vida", disse Blake no vídeo.


Você viu?

"Por favor, mudem suas vidas aí fora. Podemos estar juntos, ganhar algum dinheiro, tornar tudo mais fácil para o nosso povo lá fora, cara, porque muito tempo foi perdido", afirmou Blake.

Entenda

No dia 23 de agosto, em Kenosha, no estado de Wisconsin, o jovem de 29 anos foi ferido na frente de seus três filhos, por um policial que atirou nele sete vezes, após ele virar de costas em seu carro.  Ele continua internado e sem os movimentos das pernas.

A abordagem foi filmada por testemunhas e os dois policiais que tentaram prender Blake foram suspensos do polícia local.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!