O caso ainda não foi solucionado e, enquanto isso, a polícia examina os sistemas de ar do shopping (foto ilustrativa)
Reprodução/Shutterstock
O caso ainda não foi solucionado e, enquanto isso, a polícia examina os sistemas de ar do shopping (foto ilustrativa)


Um corpo foi encontrado dentro da parede de um sanitário de shopping em Calgary, no Canadá. De acordo com informações do The Guardian , um funcionário do local consertava o sistema de descarga de uma das cabines – do banheiro feminino – quando descobriu o corpo do homem.

Leia também: "Vou te dissolver em ácido sulfúrico", ameaça homem preso por estuprar a filha

A polícia está investigando o caso e, segundo Emma Poole, porta-voz das autoridades, o corpo foi descoberto na última segunda-feira (30) no shopping Core. “Se você olhar para o banheiro , verá um painel atrás do vaso sanitário, que aciona a descarga automaticamente assim que as pessoas se levantam”, explicou, “quando eles retiraram o painel, encontraram uma pessoa morta dentro da parede”.

A administração do prédio, então, chamou os policiais que, chegando ao shopping, bloquearam acessos e fecharam as sessões de alimentação do quarto andar do local. Uma equipe médica retirou o corpo da parede quase seis horas após a descoberta. Além disso, as autoridades confirmaram que se tratava de um homem adulto, porém, a causa da morte ainda não foi divulgada.

Você viu?

Leia também: Duplo atentado do Estado Islâmico deixa 29 mortos em Cabul; nove são jornalistas

"A pessoa pode ter caído do duto de ventilação"

Até o momento, o sanitário feminino continua classificado como uma cena ativa de  crime . “A morte ainda está classificada como indeterminada”, disse a polícia em nota.

Segundo o portal Calgary Sun , Poole explicou que uma das hipóteses aponta que a pessoa em questão estava andando no duto de ventilação, caiu e ficou presa na parede. "A ideia mais lógica, neste momento, seria que o corpo veio de cima", disse.

Os sistemas de ventilação e ar-condicionado estão sendo examinados por uma equipe especializada, que busca vestígios de que alguém passou por ali e eventualmente caiu na parede .

Leia também: Líder da Coreia do Sul diz que Donald Trump merecia Prêmio Nobel da Paz

Ainda não é possível dizer por quanto tempo o corpo permaneceu dentro do  banheiro . É necessário aguardar o resultado da autópsia, marcada para ser realizada na última terça-feira (1º). Em nota, o shopping declarou que está providenciando aconselhamento ao funcionário que encontrou o homem.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!