O chinês, identificado como Zhang, foi acusado de decapitar a esposa e está preso durante as investigações do crime
Reprodução/Mirror
O chinês, identificado como Zhang, foi acusado de decapitar a esposa e está preso durante as investigações do crime


Um homem está sendo investigado após matar e decapitar a esposa, saindo na rua com a cabeça da mulher nas mãos, na vila de Kangle, na China. Segundo informações do portal britânico Mirror , o homem de 31 anos foi identificado como Zhang, e sua esposa, como Xia, de 28 anos.

Leia também: Homem erra a mira durante brincadeira e acerta dardo no olho da namorada

As imagens do chinês carregando a cabeça depois de decapitar a esposa foram gravadas por câmeras de segurança, que também flagraram quando Zhang jogou a parte do corpo em uma lixeira nas proximidades. Aparentemente calmo, ele está acompanhado por outro homem e passa por diversas pessoas em seu caminho, sendo que nenhuma delas expressa espanto pela ação do acusado.

Um agente da vigilância sanitária encontrou a cabeça e acionou a polícia, que abriu um inquérito para apurar o caso. Dessa forma, foi descoberto que os dois são nativos da província de Hebei, no norte da China, e que o corpo de Xia estava dentro do apartamento do casal.

Você viu?

Zhang foi preso acusado de homicídio e as autoridades acreditam que tudo aconteceu durante uma “briga violenta” entre o casal. As investigações ainda estão em curso.

Preso por decapitar amante na Índia

Em outro caso de feminicídio, um homem casado foi preso após matar sua amante por suspeita de traição. O indiano Pritesh Patel, de 30 anos, cortou a cabeça da dançarina e modelo Jyoti Surjeet Singh com uma foice . A motivação para o crime brutal de feminicídio, segundo o agressor, teria sido um suposto namoro que ela teria engatado com outro rapaz. 

O assassinato aconteceu na Índia , na fazenda de Patel, que fica na Vila de Timba, no estado de Gujarat. Embora seja casado, o homem passou a se relacionar com Singh, que se tornou sua  amante após alguns encontros. Eles se conheceram em um bar em que Jyoti trabalhava como dançarina.

Após a chegada de Jyoti na fazenda, dia 2 de janeiro, o homem começou a se comportar de maneira violenta e possessiva, afirmando que "ela teria o traído". A mídia local informou que depois de matá-la, Patel fugiu da cena do crime. Durante o interrogatório, o acusado disse à polícia indiana que "gastou muito dinheiro com a amante". 

Leia também: Bombeiros resgatam menino preso em escada rolante de shopping; assista ao vídeo

Segundo os policiais, o relacionamento de Patel com sua esposa se tornou distante ao longo de seu envolvimento com a vítima. É importante mencionar que as investigações continuam e que Pritesh Patel não confessou assassinar ou decapitar a mulher.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!