O vídeo em que Holmes aparece levando o tiro da amiga Cassandra Damper foi assistido milhares de vezes na rede social
Reprodução/Youtube
O vídeo em que Holmes aparece levando o tiro da amiga Cassandra Damper foi assistido milhares de vezes na rede social

Um homem foi baleado por sua amiga durante uma transmissão ao vivo no Facebook, no último domingo (1º). De acordo com informações do jornal Metro , Devyn Holmes, de 26 anos, levou um tiro na cabeça acidentalmente enquanto sua colega ‘brincava’ com uma arma carregada.

Leia também: Homem é atacado e morre em tradicional tourada no sul da Espanha

O vídeo do momento em que Holmes aparece levando o tiro da amiga Cassandra Damper, de 25 anos, foi assistido milhares de vezes na rede social, ganhando uma repercussão que ajudou a polícia nas investigações e na identificação da acusada. Segundo os oficiais, ele foi baleado em um posto de gasolina no Texas, Estados Unidos, por volta das 4h30 da madrugada.

Pai de duas crianças, a vítima encontra-se, atualmente, em um hospital localizado em Houston, no Texas. De acordo com as últimas informações, ele está em estado grave de saúde. 

Leia também: Homem se deita em estrada na Inglaterra e morre atropelado por carro

Você viu?

Medidas tomadas pela polícia após o tiro acidental

Cassandra, que foi filmada mexendo com a arma ao lado de Devyn Holmes, foi detida e acusada pela polícia do Texas. As autoridades disseram que ela e a vítima estavam em um veículo, acompanhados por outro rapaz, que não teve a identidade revelada.

“Nas imagens, podemos ver Damper e outro sujeito no banco traseiro, quando ela de repente aparece com uma arma e aponta para Holmes, que rebate dizendo ‘que ela estava deixando-o nervoso’”.

Percebendo a apreensão de Devyn, sentado no banco da frente, o outro rapaz tenta tranquilizá-lo afirmando que a arma não estava carregada. Em seguida, é possível ouvir Cassandra pedindo para que Holmes “fale algo antes de a bala ir em direção a ele”. A filmagem, registrada nas mídias sociais, não mostra o homem sendo baleado, e sim ele já ensanguentado e desacordado.

Leia também: Após ataque há seis anos, Malala volta à cidade natal pela primeira vez

A polícia comunicou que Cassandra Damper foi presa depois de identificar que ela tentou limpar suas impressões digitais da arma a qual disparou o tiro contra o rapaz.  Ela foi detida por acusações de falsificação e ocultamento de provas. No inquérito policial, a acusada afirmou “não saber que a arma estava carregada”. O terceiro homem que aparece no vídeo não foi denunciado e um julgamento está sendo agendado para definir a pena de Damper.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!