Em meio a um incêndio, uma mãe teve que jogar sua bebê do quarto andar de um prédio para tentar salvar sua vida
Reprodução/Daily Mail
Em meio a um incêndio, uma mãe teve que jogar sua bebê do quarto andar de um prédio para tentar salvar sua vida


Uma mãe desesperada para salvar sua filha de um incêndio foi flagrada jogando o bebê da janela do quarto andar de um edifício em Lima, capital do Peru. De acordo com o portal britânico Daily Mail , a criança foi apanhada em segurança por vizinhos e não sofreu ferimentos.

Leia também: Paquistanês marca encontro com criança e é pego por 'caçadores de pedófilos'

A mulher, que teve seu apartamento tomado pela fumaça de um incêndio, estava em pânico quando foi orientada pelos vizinhos que estavam na rua, de que a melhor opção para salvar sua bebê era jogá-la da janela. 

Pelas imagens gravadas do momento e divulgadas nas redes sociais, é possível ver que a mãe está em estado de choque, se mostrando com bastante medo de machucar a filha, mas, poucos instantes depois, é convencida pelo grupo determinado a salvar a menina. Assim que os vizinhos esticaram um cobertor para receber a criança, ela a arremessa pela janela. Assista a alguns instantes do momento de tensão enfrentado por esta mãe:



Felizmente, a criança foi apanhada em segurança e levada para um hospital próximo, onde médicos a examinaram e não encontraram nenhum tipo de ferimento. Poucos minutos depois, os bombeiros conseguiram entrar no edifício para resgatar a mãe, que também foi levada ao hospital e, sem problemas de saúde, foi ao encontro da filha.

Após o traumático incidente, as duas se recuperam bem. Agora, as autoridades investigam as causas do incêndio .

Milagre de Londres

Em um caso parecido, que comoveu o mundo em junho do ano passado, uma criança sobreviveu ao ser jogada do nono andar de um edifício , também em chamas, em Londres. Segundo testemunha ouvida pel o Huffington Post  , um homem conseguiu apanhar o menino arremessado da janela durante o incidente. "Ele correu para frente e milagrosamente segurou o bebê no momento certo", relatou Samira Lamrani ao jornal.

Testemunhas relataram que havia uma mulher no nono andar do prédio segurando o seu filho no colo, embrulhado em um tipo de cobertor. Ela gesticulava para as pessoas que estavam do lado de fora, alertando que iria arremessar a criança pela janela. "Eu acredito que a mulher tenha voltado para o apartamento depois. Isso foi a última coisa que vimos", relatou Samira.

Leia também: Logo após atentado na cidade, funcionária da ONU é vítima de sequestro em Cabul

O estado de saúde do bebê resgatado ainda é desconhecido. Lamrani disse em entrevista que não sabe o que o homem que apanhou a criança fez com a criança após resgatá-la.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!