A causa da morte de Kelvin Rafael Mejía foi apontada como sendo intoxicação alcóolica, após virar garrafa de tequila
Reprodução/Twitter News
A causa da morte de Kelvin Rafael Mejía foi apontada como sendo intoxicação alcóolica, após virar garrafa de tequila

Um homem de 23 anos morreu após ingerir uma garrafa inteira de tequila no palco de uma balada na República Dominicana. Segundo informações da “News Australia”, ele teria recebido US$ 630 dólares (cerca de R$ 2 mil), mas nem teve tempo de comemorar sua “vitória”, desmaiando logo na sequência.

Leia também: "O rato comeu toda maconha": polícia culpa roedores por sumiço de 25 kg de droga

No vídeo, é possível ver Kelvin Rafael Mejía em pé, em cima do palco, entornando uma garrafa de tequila inteira na boca. De acordo com as testemunhas, ele teria “matado a garrafa sem fazer nenhuma pausa, em um só fôlego”. Quando ele termina de ingerir a bebida, é ovacionado pelo “público” e comemora. Assim, estende uma das mãos para receber a quantia de dinheiro apostada e, enquanto um homem o entrega as notas de dólares, começa a desequilibrar e, por fim, necessita ser assistido por dois homens de cada lado.

Depois de sofrer um colapso, Mejía nunca mais voltou à consciência. Ele foi levado para uma clínica médica próxima à casa noturna, mas foi declarado morto logo que chegou. De acordo com o jornal “El Universal”, os eventos da noite de sua morte tiveram início quando Kelvin se aproximou de uma mesa onde havia homens apostando dinheiro para ver quanto de tequila conseguiriam beber em um só gole. Então, pediu para participar da “brincadeira”.

Leia também: Leoa salta em direção a visitantes de safári e acaba caindo em fossa; assista

A causa da morte de Kelvin Rafael Mejía foi apontada como sendo intoxicação alcóolica, segundo um laudo divulgado pelos médicos responsáveis pelo caso. O incidente trágico teria acontecido na semana passada na cidade de La Romana, no leste da República Dominicana, tendo sido capturado em vídeo por uma câmera de celular de um dos frequentadores da casa noturna.

Leia também: Desaparecido, homem é encontrado morto dentro de cobra de sete metros

O gerente da Vacca Lounge, em La Romana, afirmou que a empresa não teve nenhum envolvimento com a aposta realizada entre os frequentadores daquela noite. “Os únicos concursos que fazemos são aqueles de dança ou disputas de fantasias, sendo o prêmio, geralmente, uma garrafa de champanhe ou de outra bebida", disse em um comunicado.

Ainda de acordo com a mídia local, Kelvin Rafael Mejía era casado e havia se tornado pai recentemente. A tequila é uma bebida destilada que possui entre 38 e 40% de teor alcóolico.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!