Professora de educação sexual é condenada por sexo com aluno

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

O caso ocorreu em outubro de 2012, mas a condenação da professora ocorreu na última semana, em Massachusetts

Rachelle Gendron
Reprodução
Rachelle Gendron

Uma ex-professora de educação em saúde e sexo foi condenada a dois anos e meio de prisão após se declarar culpada de aliciar e manter relações sexuais com um estudante menor de idade. O caso ocorreu em Fitchburg, Estados Unidos

Segundo Rachelle Gendron, o relacionamento começou quando ela tentou aconselhar o garoto de 14 anos de idade que dizia sofrer de solidão. A ex-professora era sua conselheira. 

O caso ocorreu em outubro de 2012, mas a condenação da professora ocorreu na última semana, em Massachusetts. No tribunal, Rachelle disse lamentar profundamente suas ações. 

Os promotores disseram que Gendron teve encontros sexuais com o garoto em 2012 e fotos dela "em estados de nudez" foram encontradas em seu celular.

Lembre outras professoras que já se envolveram com alunos:

Brianne Altice foi presa por acusações de sexo com menores. Essa é 2ª vez que ela se envolve em caso de abuso sexual com alunos nos Estados Unidos. Foto: APProfessora e aluno de 17 anos foram pegos fazendo sexo em escola nos EUA. Lauren Redfern, professora de educação física de 26 anos, e aluno foram flagrados pelo diretor. Foto: ReproduçãoMegan Mahoney foi presa acusada de ter feito sexo com um aluno de 16 anos por mais de 30 vezes. . Foto: ReproduçãoA professora de educação física Megan Mahoney, 24 anos, e que dava aulas de basquete na escola Moore High, no estado de Nova York. Foto: ReproduçãoProfessora dos EUA é presa acusada de fazer sexo com seis alunos adolescentes. Foto: ReproduçãoProfessora dos EUA é presa acusada de fazer sexo com seis alunos adolescentes. Foto: ReproduçãoProfessora de ensino médio é presa após ter relações sexuais com aluno. Foto: ReproduçãoProfessora de ensino médio, Jessica Bonnett Acker foi presa após ter relações sexuais com seu aluno de 18 anos na cidade de Cottondale, no Alabama, EUA. Foto: ReproduçãoEscola demite professora que beijou aluno na formatura. Ruth Vaughan, de 25 anos, dava aulas de designer e tecnologia na Oakham School na Inglaterra. Foto: ReproduçãoLorie Colina foi presa após aparecer bêbada e fazer strip em escola nos Estados Unidos. Foto: APA professora Kaity Pearson foi afastada do trabalho após escola descobrir que ela também trabalha como modelo. Foto: DivulgaçãoA professora Kaity Pearson foi afastada do trabalho após escola descobrir que ela também trabalha como modelo. Foto: DivulgaçãoA professora Kaity Pearson foi afastada do trabalho após escola descobrir que ela também trabalha como modelo. Foto: DivulgaçãoA professora Kaity Pearson foi afastada do trabalho após escola descobrir que ela também trabalha como modelo. Foto: DivulgaçãoA professora Kaity Pearson foi afastada do trabalho após escola descobrir que ela também trabalha como modelo. Foto: DivulgaçãoA professora Kaity Pearson foi afastada do trabalho após escola descobrir que ela também trabalha como modelo. Foto: DivulgaçãoA professora Kaity Pearson foi afastada do trabalho após escola descobrir que ela também trabalha como modelo. Foto: DivulgaçãoA professora Kaity Pearson foi afastada do trabalho após escola descobrir que ela também trabalha como modelo. Foto: DivulgaçãoA professora Kaity Pearson foi afastada do trabalho após escola descobrir que ela também trabalha como modelo. Foto: DivulgaçãoA professora Kaity Pearson foi afastada do trabalho após escola descobrir que ela também trabalha como modelo. Foto: DivulgaçãoA professora Kaity Pearson foi suspensa de escola dos EUA após diretor descobrir que ela também trabalha como modelo. Foto: Divulgação


Leia tudo sobre: professorasexoalunos

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas