Prédio desmorona no centro da Filadélfia

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Colapso de prédio que estava sendo demolido deixa um morto e 13 feridos, que foram levados a hospitais com ferimentos leves

Um prédio de quatro andares que estava sendo demolido desmoronou nesta quarta-feira lançando destroços sobre uma loja do Exército da Salvação no centro da Filadélfia às 10h45 locais (11h45 de Brasília), deixando um morto e 13 feridos, que foram levados a hospitais com ferimentos leves.

Tragédia: Trabalhos de busca terminam em prédio de Bangladesh com 1.127 mortos

AP
Equipes de resgate trabalham em local onde prédio desabou no centro da Filadélfia

O desmoronamento envolveu um prédio que antes abrigava no primeiro andar uma lanchonete. As equipes de resgate usaram baldes e suas próprias mãos para retirar os tijolos e destroços e buscar os sobreviventes.

Testemunhas disseram ter ouvido um forte barulho imediatamente antes do desabamento. No quinto andar de um prédio de apartamentos do outro lado da rua. "Estava lá olhando pela janela, vendo os homens trabalhando no prédio, e logo depois ouvi um estrondo e vi toda a parede cair sobre o outro prédio."

Os pedreiros Patrick Glynn e Anthony Soli trabalhavam em um prédio próximo quando ouvir dois barulhos parecidos com explosões. Eles imediatamente correram para o local para procurar vítimas, ajudando a retirar duas mulheres e um homem.

*Com AP

Leia tudo sobre: filadélfiadesabamentodesmoronamento

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas