Goleiro Bruno era amigo de Nem, diz ex-comparsa de traficante

Vinícius Barbosa da Silva, que seria ex-segurança do líder da Rocinha, foi preso na terça-feira. Em depoimento, ele disse que Bruno frequentava a favela de São Conrado

O Dia |

Felipe O' Neill / Agência O Dia
Goleiro Bruno Fernandes

A Polícia Militar de Minas Gerais prendeu na terça-feira (16) Vinícius Barbosa da Silva, de 21 anos, que seria ex-segurança do traficante Antônio Francisco Bonfim Lopes, o Nem da Rocinha , capturado em novembro de 2011 e que está na penitenciária federal de Campo Grande (MS).

Leia tudo sobre o Caso Bruno

Em depoimento, o preso disse que o goleiro Bruno de Souza, ex-Flamengo e acusado de matar a ex-amante Eliza Samudio , era amigo de Nem e ia à favela de São Conrado com frequência. O suspeito foi pego no Bairro Florença, em Ribeirão das Neves, região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com policiais da Companhia Tático Móvel do 40º Batalhão da Polícia Militar, a prisão de Vinícius ocorreu após denúncia de que traficantes estariam vendendo drogas na região.

Relembre: Polícia prende o traficante mais procurado do Rio de Janeiro

Vinícius foi preso pelos agentes dentro de um barracão, onde foram encontrados 29 trouxinhas de maconha, nove pedras de crack, dois papelotes de cocaína, dois radiotransmissores e um revólver. Ainda segundo a polícia, Jonathan Gadioli, 27, foi preso durante a operação ao tentar resgatar Vinícius.

Últimas notícias sobre o caso:

Bruno e mais quatro réus do caso Eliza Samudio vão a júri em 19 de novembro
Morte de primo do goleiro Bruno não tem relação com caso Eliza, diz polícia
Primo do goleiro Bruno é assassinado em Belo Horizonte

    Leia tudo sobre: goleiro brunonemrocinhatraficante

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG