Unesp divulga convocados para 2ª fase do vestibular de meio de ano

Foram chamados 6.480 candidatos, que disputam 465 vagas, e 3.500 treineiros. Etapa acontece nos dias 23 e 24 de junho

iG São Paulo |

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) divulgou na manhã desta sexta-feira a lista de convocados para a segunda fase de seu vestibular de meio de ano. Foram chamados 6.480 candidatos, que disputam 465 vagas, e 3.500 treineiros.

Veja as listas de convocados:
- Exatas
- Humanas
- Biológicas
- Treineiros
- Notas de corte

A consulta aos locais de prova deve ser feita nos sites do Vestibular Unesp e da Vunesp , responsável pelo processo seletivo. O resultado final será divulgado em 12 de julho neste dois sites.

Veja também: Calendário do vestibular Unesp 2013

As provas de Conhecimentos Específicos e Redação (segunda fase) estão marcadas para os dias 23 e 24 de junho, sábado e domingo. No primeiro dia, os candidatos responderão a 24 questões de ciências humanas e de ciências da natureza e matemática. No último dia, a avaliação consistirá em 12 questões de linguagens e códigos e uma redação. Todas as questões são dissertativas, e a duração de cada dia de prova será de 4h30.

As vagas são para as unidades de Bauru, Dracena, Ilha Solteira, Ourinhos, Registro e Sorocaba. Além dessas cidades, os exames também serão realizados em Campinas, Guaratinguetá, São José do Rio Preto e São Paulo. 

Novidades na Unesp : 11 novos cursos de engenharia serão criados em nove cidades

    Leia tudo sobre: Unespvestibular Unesp meio de ano

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG