Virada Cultural Paulista terá Gal Costa e Ky-Mani Marley

Festival acontece em 27 cidades do interior de São Paulo nos dias 19 e 20 de maio

iG São Paulo |

Claudio Augusto
Gal Costa
Foi divulgada nesta terça-feira a programação prévia da Virada Cultural Paulista, festival que acontece em 27 cidades do interior de São Paulo nos dias 19 e 20 de maio. Entre os destaques estão a veterana Gal Costa e o cantor Ky-Mani Marley, filho de Bob Marley.

Além de Marley, haverá mais duas atrações internacionais: o cubano Fernando Ferrer e o americano Arto Lindsay, que participará do show da brasileira Cibelle. Outros destaques são Titãs, Nando Reis, Ultraje a Rigor, Roberta Sá, Gaby Amarantos e Emicida, entre outros.

A Virada Cultural Paulista 2012 será realizada em 27 cidades: Americana, Araçatuba, Araraquara, Assis, Barretos, Bauru, Botucatu, Campinas, Caraguatatuba, Diadema, Franca, Indaiatuba, Jundiaí, Marília, Mogi das Cruzes, Mogi-Guaçu, Piracicaba, Presidente Prudente, Santa Bárbara D’Oeste, Santos, Santo André, São Caetano do Sul, São Carlos, São João da Boa Vista, São José do Rio Preto, São José dos Campos e Sorocaba.

Além das atrações musicais, o festival também terá diversas peças de teatro. Por exemplo, os espetáculos "Alguém Acaba de Morrer Lá Fora", com Lucélia Santos, em Santa Bárbara D'Oeste, e "Alguns Blues do Tennessee", do Grupo Tapa, em Indaiatuba.

Ky-Mani Marley vai se apresentar em Americana e Santos, e Fernando Ferrer levará sua salsa a Mogi Guaçu e Barretos. Já Cibelle cantará ao lado de Arto Lindsay em Sorocaba e Franca. Inspirada na Virada Cultural da capital São Paulo, a Virada Paulista teve sua primeira edição em 2007. No ano passado, o festival reuniu um público de 1,7 milhão de pessoas.

    Leia tudo sobre: Virada PaulistaGal CostaKy-Mani Marleyshows

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG