Ex-guitarrista do Fleetwood Mac morre em Londres

Bob Weston tinha 64 anos e tocou com a banda norte-americana na década de 1970; músico foi pivô de escândalo conjugal no grupo

iG São Paulo com AP | 06/01/2012 15:30

Texto:
enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios

Foto: Divulgação

Bob Weston, ex-integrante do Fleetwood Mac

O guitarrista britânico Bob Weston, que tocou com o grupo Fleetwood Mac, morreu aos 64 anos em Londres. O corpo do músico foi encontrado em sua casa na terça-feira, após vizinhos terem contatado a polícia.

A morte de Weston não é considerado suspeita – a autópsia no corpo, segundo a polícia, revelou hemorragia intestinal, cirrose e problemas de garganta.

Siga o iG Cultura no Twitter

O guitarrista se juntou ao Fleetwood Mac em 1972 no lugar de Danny Kirwan e participou das gravações de dois discos, "Penguin" e "Mystery to Me", ambos lançados em 1973.

Neste mesmo ano, durante a turnê norte-americana da banda, o baterista Mick Fleetwood descobriu que Weston estava tendo um caso com sua esposa, Jenny Boyd, e o demitiu.

Depois de deixar o grupo, Weston gravou diversos álbuns solo (o último deles de 1999) e tocou com artistas como Long John Baldry, Murray Head e Steve Marriott.

Recentemente, outra morte abalou o Fleetwood Mac: a mãe da vocalista Stevie Nicks morreu às vésperas do Ano Novo, aos 84 anos.

Texto:
enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG


Ver de novo