Em show que curto neste domingo (18), cantora cantou "Beijinho no Ombro" duas vezes, além hits de várias gerações

A cantora Valesca Popozuda não se deixou abalar pela forte tempestade que caiu em São Paulo na tarde deste domingo (18) e, sob chuva de granizo, fez o público dançar durante show no palco do Largo do Arouche.

Siga o iG Cultura no Twitter

Marcada para às 16h, a apresentação começou com 25 minutos de atraso, antes mesmo de a chuva cair. Vestindo roupa colada ao corpo, a funkeira subiu ao palco mostrando a que veio, gritando "Pega a sua inveja e vai pra puta que pariu", verso do hit "Beijinho no Ombro".

A canção, aliás, foi tocada três vezes: duas ao vivo e uma em versão playback, enquanto a cantora se despedia do público. O show foi curto, durando cerca de 30 minutos.

A expectativa pelo show de Valesca era grande: o Largo do Arouche estava lotado e continuou assim mesmo durante a tempestade. Quem não aguentou, buscou abrigo em toldos próximos e ficou acompanhando de longe.

A cantora abriu a apresentação com "Agora Eu Sou Solteira", funk da época do grupo Gaiola das Popozudas. "Late que Eu To Passando" e "Tu tá Maluco, Respeita o Moço" também estiveram no repertório.

A cantora também apostou em covers de canções de sucesso como "Lepo Lepo", do Psirico; "Água Mineral", do Timbalada; "Fogo e Paixão", de Wando"; além de um medley infantil, com "Ilariê", da Xuxa, e "Superfantástico", do Balão Mágico.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.