Apresentações serão realizadas entre os dias 3 e 5 de abril

Atrações do Lollapalooza 2014, as bandas Muse e Cage the Elephant, a dupla Disclosure e o cantor Jake Bugg farão shows extras em São Paulo.

Veja abaixo imagens do show do Muse no Rock in Rio 2013

O festival Lollapalooza será realizado em 5 e 6 de abril no autódromo de Interlagos, em São Paulo. O evento receberá ainda nomes como Arcade Fire, Nine Inch Nails, Lorde, Soundgarden, Imagine Dragons, Julian Casablancas, Vampire Weekend, New Order, Ellie Goulding, Pixies, Axwell e Phoenix, entre outros.

Os ingressos para o festival já estão à venda. Podem ser comprados pelo site www.ticketsforfun.com.br ; pelo telefone 4003-5588; nos pontos-de-venda em todo o país e na bilheteria do Credicard Hall (av. das Nações Unidas, 17.955, SP).

Siga o iG Cultura no Twitter

Uma das atrações principais do Lollapalooza, a banda inglesa Muse vai tocar para apenas 2.500 pessoas no Grand Metrópole, em 3 de abril (preço do ingresso: R$ 250). Nome dos mais comentados na dance music em 2013, o também inglês Disclosure vai se apresentar no mesmo local em 5 de abril.

A banda norte-americana Cage the Elephant fará show no Cine Joia em 4 de abril; o local recebe ainda o inglês Jake Bugg em 5 de abril - ambos para 1.500 pessoas e com ingresso a R$ 180.

Os ingressos para os shows do Cage the Elephant e de Jake Bugg serão vendidos a partir de 19 de fevereiro. Já para a apresentação do Muse, a partir de 21 de fevereiro. Para essas três apresentações, as vendas serão realizadas na bilheteria oficial no Citibank Hall (av. das Nações Unidas, 17.955), pelo site www.ticketsforfun.com.br , pelo telefone 4003-5588 e em pontos-de-venda por todo o país.

Para a apresentação do Disclosure, as informações serão divulgadas em breve.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.