Bon Jovi suspende 4 shows na América Latina após baterista passar por cirurgia

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Músico Tico Torres teve uma crise de apendicite; banda se apresentará no Rock in Rio e em São Paulo

Devido a uma crise de apendicite do baterista Tito Torres, o Bon Jovi teve de suspender quatro shows que faria na América Latina.

Infográfico: Saiba tudo sobre o Rock in Rio

A banda Bon Jovi. Foto: DivulgaçãoBon Jovi retornará ao Brasil. Foto: Getty ImagesO músico Jon Bon Jovi. Foto: Getty ImagesBon Jovi durante show em São Paulo. Foto: Luciano TrevisanO vocalista e guitarrista Jon Bon Jovi. Foto: Luciano TrevisanBon Jovi em show no estádio do Morumbi. Foto: Luciano TrevisanJon Bon Jovi em show em São Paulo. Foto: Luciano Trevisan

As apresentações afetadas aconteceriam no México (uma), no Chile (uma) e na Argentina (duas).

As datas do Bon Jovi no Brasil ainda estão marcadas. A banda norte-americana vai se apresentar no Rock in Rio, no dia 20 de setembro, e no estádio Morumbi, em São Paulo, em 21 de setembro.

Infográfico: Monte a escalação perfeita do Rock in Rio

Tico Torres teve de ser internado às pressas e passou por uma cirurgia na Cidade do México. A banda não divulgou quando ele terá alta do hospital.

Formada em 1983, a banda Bon Jovi lançou no início deste ano seu 12º disco, "What About Now". O grupo está viajando pelo mundo com a turnê Because We Can, que deve terminar em dezembro.

Leia tudo sobre: bon jovirock in riomúsica

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas