Morre o dublador Julio Cezar Barreiros, que deu voz a Homer Simpson e Robocop

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Artista morreu na madrugada desta quinta-feira (3); ele também dublou Papai Smurf e Indiana Jones

O dublador Julio Cezar Barreiros, conhecido por dar voz ao personagem Homer Simpson no Brasil, morreu na madrugada desta quinta-feira (3), aos 62 anos.

De acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria de Saúde do Rio de Janeiro, Barreiros passou mal na noite de quarta-feira (2) e foi levado ao Hospital Souza Aguiar.

Barreiros dublou Homer da quinta a 14ª temporada de 'Os Simpsons'. Foto: tvigBarreiros era o principal dublador de Harrison Ford, por ter dublado Indiana Jones. Foto: DivulgaçãoBarreiros dublou Robocop no filme de 1987. Foto: Divulgação

A Secretaria de Saúde do Rio não divulgou a causa da morte de Barreiros, justificando que a informação é restrita aos familiares.

Siga o iG Cultura no Twitter

Barreiros foi um dos dubladores de Homer no Brasil, fazendo a voz do patriarca de 'Os Simpsons" do quinto episódio da oitava temporada ao final da 14ª temporada.

Ele também dublou outros personagens famosos, como Robocop no filme original de 1987; Papai Smurf e Ranzinza no desenho "Os Smurfs"; e Indiana Jones nos filmes da série estrelada por Harrison Ford.

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas