Canal de comédia da internet, "Porta dos Fundos" vai lançar filme em 2015

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Gregório Duvivier, um dos roteiristas do programa, afirma que longa será "um épico ao estilo de 'Games of Thrones'"

O canal de comédia do YouTube "Porta dos Fundos" vai lançar um longa-metragem em 2015. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (22) na 14ª feira Nacional do Livro de Ribeirão Preto por Gregório Duvivier, roteirista e ator do programa. Segundo Duvivier, o longa vai ser "um épico ao estilo de 'Games of Thrones'".

Siga o iG Cultura no Twitter

Mais: Integrante do "Porta dos Fundos" estreia como diretor no filme "Entre Abelhas"

Os roteiristas do "Porta dos Fundos". Foto: DivulgaçãoElenco do canal "Porta dos Fundos". Foto: DivulgaçãoCenas dos episódios do canal "Porta dos Fundos". Foto: DivulgaçãoCenas dos episódios do canal "Porta dos Fundos". Foto: DivulgaçãoCenas dos episódios do canal "Porta dos Fundos". Foto: DivulgaçãoCenas dos episódios do canal "Porta dos Fundos". Foto: DivulgaçãoCenas dos episódios do canal "Porta dos Fundos". Foto: DivulgaçãoCenas dos episódios do canal "Porta dos Fundos". Foto: DivulgaçãoCenas dos episódios do canal "Porta dos Fundos". Foto: DivulgaçãoCenas dos episódios do canal "Porta dos Fundos". Foto: Divulgação

O ator, em conversa com o público, disse que o humor no Brasil é uma ferramenta de denúncia: "A ironia atinge a pessoas sem elas perceberem". 

Recentemente, o "Porta dos Fundos" assinou um contrato com a emissora de TV a cabo Fox, e Duvivier tranquilizou os fãs afirmando que o canal não vai mudar sua espírito. O grupo também vai lançar uma série sobre a Copa do Mundo, que será transmitida todos os sábados de junho deste ano, e outra sobre política que será divulgada entre agosto e outubro.

Além dos esquetes da internet, o ator e um dos roteiristas do "Porta dos Fundos" afirmou que o primeiro longa-metragem do canal está em andamento. "As gravações começam em janeiro de 2015, e o filme deve ser lançado em junho do mesmo ano."

O "Porta dos Fundos" nasceu em 2012. Feito especialmente para a internet, o canal publica pequenos esquetes de humor com assuntos cotidianos. A produtora Fondo Filmes e o site Kibe Loco são parcerias do canal, que tem no elenco Gregório Duvivier, Fábio Porchat, Clarice Falcão, Letícia Lima, Antonio Pedro Tabet, Rafael Infante, Júlia Rabello, Luis Lobianco, Marcos Veras, Marcus Majella, Gabriel Totoro, Gustavo Chagas e João Vicente de Castro.

Leia tudo sobre: porta dos fundoscomédiacinemagregorio duvivierigsp

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas