Comédia nacional "S.O.S. Mulheres ao Mar" bate 1 milhão de espectadores

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Filme estrelado por Giovanna Antonelli teve a segunda maior renda do fim de semana

Estrelado por Giovanna Antonelli, o filme "S.O.S. Mulheres ao Mar" bateu a marca de 1 milhão de espectadores. O longa, que estreou no dia 20 de março, segue em exibição em mais de 380 salas em várias cidades do Brasil.

Crítica: "S.O.S. Mulheres ao Mar" fortalece personagens femininas

Imagem do filme 'S.O.S. - Mulheres ao Mar'. Foto: DivulgaçãoImagem do filme 'S.O.S. - Mulheres ao Mar'. Foto: DivulgaçãoImagem do filme 'S.O.S. - Mulheres ao Mar'. Foto: DivulgaçãoImagem do filme 'S.O.S. - Mulheres ao Mar'. Foto: DivulgaçãoImagem do filme 'S.O.S. - Mulheres ao Mar'. Foto: DivulgaçãoImagem do filme 'S.O.S. - Mulheres ao Mar'. Foto: DivulgaçãoImagem do filme 'S.O.S. - Mulheres ao Mar'. Foto: DivulgaçãoImagem do filme 'S.O.S. - Mulheres ao Mar'. Foto: DivulgaçãoImagem do filme 'S.O.S. - Mulheres ao Mar'. Foto: Divulgação

No fim de semana (27 a 30 de março), o longa teve a segunda maior bilheteria do país, com R$ 4,1 milhões. Ficou atrás apenas de "Rio 2", animação que faturou R$ 18 milhões na estreia.

Siga o iG Cultura no Twitter

No filme, Antonelli é Adriana, uma tradutora de filmes pornôs que deixou de lado o sonho de ser escritora para apoiar a carreira do marido, o arquiteto Eduardo (Marcello Airoldi). Após dez anos de casamento, ela é trocada por Beatriz (Emanuelle Araújo), uma famosa e bela atriz com quem Eduardo fará um cruzeiro para a Itália.

Disposta a reconquistá-lo, Adriana embarca no navio ao lado da irmã, Luiza (Fabíula Nascimento), e da empregada, Dialinda (Thalita Carauta). A ideia é separar o novo casal, mas o foco de Adriana muda quando ela encontra, na cabine ao lado, o sensível e bonitão André (Reynaldo Gianecchini, em seu quinto par romântico com Antonelli).

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas