Ellen DeGeneres será a apresentadora da cerimônia do Oscar 2014

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Premiação acontece em 2 de março e terá os mesmos produtores deste ano: Craig Zadan e Neil Meron

A apresentadora Ellen DeGeneres será a mestre de cerimônias do Oscar 2014, anunciou a Academia nesta sexta-feira (2). A premiação, que acontece em 2 de março, terá os mesmos produtores da edição 2013: Craig Zadan e Neil Meron.

DeGeneres, que apresentou a cerimônia de 2007, dalou sobre a novidade no Twitter, em tom de brincadeira: "Gostaria de agradecer a Academia, minha mulher, Portia e, oh não, lá vem a orquestra."

Leia também: Relembre como foi a cerimônia do Oscar 2013

Divulgação
A apresentadora Ellen DeGeneres

O anúncio acontece dias depois de Cheryl Boone Isaacs ter sido eleita a nova presidente da Academia, substituindo Hawk Koch.

A escolha de DeGeneres, conhecia pelo humor leve, sinaliza uma mudança de tom em relação à edição de 2013, na qual o apresentador Seth MacFarlane foi criticado principalmente por uma música que falava sobre os seios das atrizes.

Leia também: "Procurando Nemo" terá sequência: "Procurando Dory"

Em comunicado, Zadan e Meron disseram que poucas estrelas tem o talento cômico de DeGeneres. "Ela é amada por todos e esperamos que o público do Teatro Dolby e em todas as casas pelo mundo fiquem tão animados quanto a gente com esta notícia."

Mais conhecida pelo talk show "The Ellen DeGeneres Show", a apresentadora fez poucos trabalhos no cinema. Recentemente, anunciou que voltará a dublar o peixe Dory na sequência de "Procurando Nemo".

Leia tudo sobre: ellen degeneresoscaroscar 2014

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas