'Quem acredita consegue tudo', diz Ariel sobre encontro com Sean Penn

Por Carol Martins , iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Ator de "Colegas" conta como foi churrasco com o ídolo e diz o que os dois têm em comum: "A humildade".

Divulgação
O ator Ariel Goldenberg e o ator Sean Penn

De volta ao Brasil após realizar o sonho de conhecer o astro Sean Penn, o ator Ariel Goldenberg, protagonista de "Colegas", deu mais detalhes sobre o encontro. "Não fiquei nervoso porque acreditava do fundo do coração que a gente ia se conhecer", afirmou. "Quem acredita consegue tudo."

Leia também: Sean Penn faz churrasco para atores do filme "Colegas"

Ariel, 32 anos, ficou famoso ao estrelar uma campanha em vídeo para que Penn viesse ao Brasil para a estreia de "Colegas", em 1º de março. Como isso não aconteceu, ele e a mulher, Rita Pokk, foram até a casa do astro em Los Angeles neste fim de semana. 

Casados há quase dez anos, os dois têm síndrome de Down e estrelam o filme de Marcelo Galvão sobre um trio de jovens fãs de cinema que fogem de um instituto para realizar seus sonhos.

O astro hollywoodiano reconheu Ariel e recebeu o casal, além de uma equipe da produtora Gatacine, com um churrasco. "Era tudo gostoso", disse Ariel, durante visita à São Paulo Fashion Week com a mulher. "Conversamos sobre tudo, sobre a rotina dele, 'Colegas', tudo."

Leia também: Atores torcem para que 'Colegas' acabe com preconceito

Ariel e Rita deram um DVD do filme para o norte-americano assistir e, em troca, ganharam o certificado que Penn recebeu pela indição ao Oscar por "Uma Lição de Amor". No filme, que deu origem à admiração de Ariel pelo ator, Penn interpreta um homem com problemas mentais que luta para manter a guarda da filha.

Questionado sobre o que tem em comum com o astro, Ariel respondeu: "A humildade".

Cena do filme "Colegas", de Marcelo Galvão. Foto: DivulgaçãoEmoção no palco em Gramado, quando o trio de atores recebeu o Prêmio Especial do Júri pela interpretação em "Colegas". Foto: Edison Vara/PressPhotoAriel Goldenberg e Rita Pokk, do filme "Colegas", exibem Kikitos ganhos em Gramado: preparação para o Oscar. Foto: Amana Salles/FotoarenaCena do filme "Colegas", de Marcelo Galvão. Foto: DivulgaçãoRita e Ariel estão juntos há quase nove anos. Foto: Amana Salles/FotoarenaAriel e Rita mostram que não tem nenhuma vergonha da câmera. Foto: Amana Salles/FotoarenaO casal durante conversa em seu apartamento em São Paulo. Foto: Amana Salles/FotoarenaRita Pokk, Breno Viola e Ariel Goldenberg no filme "Colegas". Foto: DivulgaçãoAriel Goldenberg. Foto: Amana Salles/FotoarenaCena do filme "Colegas", de Marcelo Galvão. Foto: DivulgaçãoAriel posa na bateria que tem na sala de casa. Foto: Amana Salles/FotoarenaCena do filme "Colegas", de Marcelo Galvão. Foto: DivulgaçãoAriel exibe orgulhoso o Kikito que ganhou em Gramado. Foto: Amana Salles/FotoarenaCena do filme "Colegas", de Marcelo Galvão. Foto: DivulgaçãoParte de "Colegas" foi rodada em Buenos Aires, na Argentina. Foto: DivulgaçãoCena do filme "Colegas", de Marcelo Galvão. Foto: DivulgaçãoCena do filme "Colegas", de Marcelo Galvão. Foto: DivulgaçãoCena do filme "Colegas", de Marcelo Galvão. Foto: DivulgaçãoCena do filme "Colegas", de Marcelo Galvão. Foto: Divulgação

Os protagonistas de "Colegas" desembarcaram no Brasil na noite de segunda-feira (18). Visitando a São Paulo Fashion Week, eles ainda não assistiram a nenhum desfile. "Estamos adorando ser celebridades. É muito legal a fama", disse Ariel.

Ariel e Rita desejam dar continuidade à carreira. "Queremos fazer cinema, novela e teatro, mas estamos na expectativa de um novo convite", afirmou o ator, que gostaria de contracenar com Camila Pitanga, Murilo Rosa, Danton e Selton Mello - além de Sean Penn, é claro.

Os favoritos de Rita são Naomi Watts, Arnold Schwarzenegger, Murilo Benicio e Giovanna Antonelli.

Leia tudo sobre: colegasariel goldenbergsean penn

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas