Terceiro "Se Beber, Não Case" voltará para Las Vegas

Parte final da série dirigida por Todd Phillips retorna à cidade onde tudo começou

iG São Paulo |

Divulgação
Zach Galifianakis, Bradley Cooper e Ed Helms no primeiro "Se Beber, Não Case" (2009)

"Se Beber, Não Case - Parte 3", filme que marca o fim da trilogia iniciada em 2009 pelo diretor Todd Phillips, retornará à cidade onde tudo começou: Las Vegas.

Siga o iG Cultura no Twitter

De acordo com uma nota publicada no jornal Las Vegas Sun, as filmagens ocorrerão novamente no cassino e hotel Caesars Palace, local em que os amigos interpretados por Bradley Cooper, Ed Helms e Zach Galifianakis perderão o noivo do longa original, o ator Justin Bartha.

Ao contrário do que ocorreu nos dois primeiros filmes, dessa vez a trupe se reunirá para salvar Alan, personagem de Galifianakis, da instituição mental onde está internado. Além de Las Vegas, as gravações ocorrerão em Tijuana e Los Angeles.

"Vamos surpreender muitas pessoas com o que planejamos para o capítulo final. Será a conclusão perfeita para a nossa ópera de destruição, desespero e péssimas decisões", disse Phillips, garantindo o retorno de Mike Tyson, presente nas duas primeiras partes.

Leia também:  "Se Beber Não Case - Parte 2" é "refilmagem" com boas surpresas

"Se Beber, Não Case" foi uma das grandes surpresas de 2009 e gerou US$ 467,5 milhões. Lançada em 2011, a segunda parte arrecadou US$ 581,5 milhões no mundo todo.

"Se Beber, Não Case - Parte 3" tem estreia prevista para 20 de maio de 2013 nos Estados Unidos.

    Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG