Após brilhar em clipe com Anitta, Jojo Todynho ganhou mais de 60 mil seguidores
Divulgação
Após brilhar em clipe com Anitta, Jojo Todynho ganhou mais de 60 mil seguidores

Ela é carismatica, estilosa, expressiva e despachada: Jojo Todynho não veio ao mundo para passar despercebida. A artista mede 1,50 de altura e pesa 90 quilos. O número do sutiã? 58. "Preta, pobre e gorda, eu sou uma afronta para a sociedade", rebate a cantora que vem sendo a sensação do momento. No disputado Baile da Vogue, no Carnaval, por exemplo, a rainha da festa era a atriz Marina Ruy Barbosa, estrela da novela "Deus Salve o Rei", mas quem roubou a cena foi a rainha Jojo Todynho.

Depois de subir o Morro do Vidigal, na Zona Sul do Rio, para gravar o clipe de "Vai, Malandra" com Anitta, a vlogger Jojo Toddynho viu sua vida mudar: de lá pra cá, a funkueira já gravou participação em novelas, posou para revistas conceituadas e lançou o hit "Que Tiro Foi Esse?". No Carnaval, ela arrastou multidões atrás do trio eletrico em Salvador (Jojo comemorou 21 anos em plena Avenida). Já no Rio de Janeiro, brilhou absoluta na Beija-Flor, Escola de Samba campeã de 2018. Jojo esbanjou simpatia ao chegar na Sapucaí. "Já sofri muito bullying: me chamavam de gorda, peituda, implicavam com meu nariz. Sabe o que eu fazia? Eu morria de rir".

Leia também: Brasileiro é eleito Mister Black Portugal em disputado concurso de beleza negra

Jojo Todynho usa o Instagram para dar voz aos menos favorecidos, que são calados pelo sistema...
Divulgação
Jojo Todynho usa o Instagram para dar voz aos menos favorecidos, que são calados pelo sistema...

No início da careira não foi diferente: Jojo Todynho sofreu duras críticas, mas, quem conhece Jojo sabe que ela não tem papas na língua: “Se Deus permitiu que eu tivesse um peito desse tamanho, eu vou fazer o quê? Não vou reclamar, eu vou agradecer, até porque tem um monte de gente colocando silicone para ficar com o peito grande”, diz, bem-humorada. Descolada, Jojo usa o Instagram para rebater críticas e dar voz aos menos favorecidos, que são calados pelo sistema..."Acredito que meus vídeos têm alcançado muitas vidas e eu tenho ajudado pessoas a sair da depressão, ter mais autoestima e se amarem mais”, revela Jojo Todynho orgulhosa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!