undefined
Reprodução/Youtube
Adestrador de répteis identificado como Tao, de 45 anos, sofreu ataque um ataque de crocodilo durante apresentação

Um homem teve o braço mordido durante ataque de crocodilo enquanto se apresentava em um zoológico tailandês no último domingo (29). De acordo com informações do Mirror , o treinador identificado como Tao, de 45 anos, havia colocado um dos braços dentro da boca do réptil quando o incidente aconteceu.

Leia também: Cão 'famoso' na web por perseguir crocodilo é devorado em rio da Austrália

Testemunhas relataram que o homem se apresentava no zoológico de Phokkathara, no norte da Tailândia, e teve de ser socorrido após sofrer um ataque de crocodilo

Ainda segundo espectadores presentes no momento em que o  adestrador do anima l foi atacado, a cena foi chocante e totalmente inesperada, já que o rapaz é conhecido por lidar com répteis há anos e a executar performances com eles por toda a região.  

A mídia local ressaltou que mais de 100 pessoas presenciaram o ocorrido e se desesperaram ao perceber que o antebraço do tailandês estava posicionado dentro da boca do animal. Ainda segundo a imprensa, o acidente se deu após o homem pressionar a garganta do ‘gigante’, causando-o um tipo de reflexo que o fez fechar a boca e mordê-lo.

Leia também: Como o réptil de 180 milhões de anos revela a evolução de crocodilos a golfinhos

Khun Phusawit, de 35 anos, visitava o zoológico  com esposa e filhos e registrou o acidente. “Minha mulher e eu decidimos levar as crianças para assistirem a um espetáculo com animais selvagens em um zoológico local. O show estava muito bom, todos estavam entretidos, até que o crocodilo mordeu e sacudiu o braço do treinador. O homem gritava muito e antes de conseguir se levantar para receber ajuda dos paramédicos, se desequilibrou e caiu em frente ao animal. Ficamos chocados, meus filhos ficaram extremamente assustados”, relatou.

Procurado por veículos locais, o dono do parque de crocodilos, Dong Wittawat, se posicionou sobre o ocorrido, afirmando que a vítima havia recebido os cuidados necessários e se recupera bem dos ferimentos.

Leia também: Crocodilo canibal de cinco metros é flagrado devorando outro na Austrália

“Realizamos vários espetáculos com diferentes tipos de animais que vivem em nosso zoológico de Phokkatharainclui. Infelizmente, acidentes acontecem, porém, já está tudo sob controle. Tao é um profissional competente e está acostumado com situações semelhantes. Ele está se recuperando do ataque de crocodilo e deve retornar ao trabalho em duas semanas”, concluiu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!