Veja imagens da Hora do Planeta

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Cidades de todo o mundo apagam as luzes, às 20h30 (horário local), de monumentos, prédios públicos e casas por 1 hora para alertar sobre o perigo do aquecimento global

A Hora do Planeta acontece pelo sétimo ano consecutivo neste sábado (23) e a organização não governamental internacional World Wildlife Fund (WWF) pede a milhões de pessoas que participem da iniciativa ao redor do mundo.

Às 20h30: Vinte e duas capitais brasileiras vão participar da Hora do Planeta

Capitais do planeta apagam por uma hora, às 20h30 (horário local) as luzes de monumentos e prédios públicos para alertar sobre o perigo do aquecimento global. No Brasil, 22 capitais e 72 municípios participam da iniciativa.

Veja as fotos da Hora do Planeta pelo mundo:

Monumento às Bandeiras, em São Paulo, apaga suas luzes na Hora do Planeta. Foto: Futura PressMonumento às Bandeiras, em São Paulo, apaga suas luzes na Hora do Planeta. Foto: Futura PressEstufa do Jardim Botânico, em Curitiba (PR), na Hora do Planeta. Foto: Futura PressEstufa do Jardim Botânico, em Curitiba (PR), na Hora do Planeta. Foto: Futura PressTeatro Municipal de São Paulo apaga as luzes às 20h30 para a Hora do Planeta. Foto: Futura PressTeatro Municipal de São Paulo apaga as luzes às 20h30 para a Hora do Planeta. Foto: Futura PressBig Ben, em Londres, na Inglaterra (17h30 no horário de Brasília). Foto: APBig Ben, em Londres, na Inglaterra (17h30 no horário de Brasília). Foto: APPortões de Brandenburgo, em Berlim, na Alemanha (16h30 no horário de Brasília)
. Foto: APPortões de Brandenburgo, em Berlim, na Alemanha (16h30 no horário de Brasília)
. Foto: APPalácio do Kremlin em Moscou, na Rússia (13h30 no horário de Brasília). Foto: APPalácio do Kremlin em Moscou, na Rússia (13h30 no horário de Brasília). Foto: APParthenon na Acrópole de Atenas, Grécia (15h30 horário de Brasília). Foto: ReutersParthenon na Acrópole de Atenas, Grécia (15h30 horário de Brasília). Foto: ReutersPorta da Índia, em Nova Déli, na Hora do Planeta (12h30 no Horário de Brasília). Foto: ReutersPorta da Índia, em Nova Déli, na Hora do Planeta (12h30 no Horário de Brasília). Foto: ReutersMargens do rio Huangpu é retratado antes da Hora do Planeta em Xangai, na China. Foto: ReutersMargens do rio Huangpu durante a Hora do Planeta em Xangai, na China, às 20h30 no horário local (9h30 em Brasília). Foto: ReutersTorres do World Trade Centre chinês antes da Hora do Planeta em Pequim. Foto: ReutersLuz se apagam no centro financeiro de Pequim, região onde fica o World Trade Center chinês, às 20h30 no horário local (9h30 em Brasília). Foto: ReutersO prédio Taipé 101 tem suas luzes acesas antes da Hora do Planeta. Foto: ReutersTaipé, em Taiwan, fica no escuro durante Hora do Planeta, às 20h30 no horário local (9h30 em Brasília). Foto: ReutersCentro financeiro de Hong Kong antes da Hora do Planeta. Foto: ReutersO centro financeiro de Hong Kong apaga suas luzes durante a Hora do Planeta às 20h30 do horário local (9h30 em Brasília). Foto: ReutersAs luzes da ponte da baía de Sydney acesas, na Austrália, antes da Hora do Planeta. Foto: ReutersA ponte da baía de Sydney apagada, na Austrália (6h30 no Horário de Brasília). Foto: ReutersÓpera de Sydney, na Austrália, com as luzes acesas antes da Hora do Planeta. Foto: ReutersÓpera de Sidney apagada após Hora do Planeta às 20h30 (6h30 em Brasília). Foto: ReutersParque de diversões Luna Park, em Sydney, Austrália, antes da Hora do Planeta. Foto: ReutersParque de diversões, Luna Park, em Sydney, com as luzes todas apagadas na Hora do Planeta (6h30 em Brasília). Foto: Reuters


Leia tudo sobre: hora do planetawwfaquecimento global

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas