Por mais que os responsáveis pela descoberta afirmem que o objeto é um óvni, um fotógrafo contestou o caso
Reprodução/Google Earth via Metro
Por mais que os responsáveis pela descoberta afirmem que o objeto é um óvni, um fotógrafo contestou o caso


Um suposto óvni foi avistado por caçadores de alienígenas que usavam a plataforma Google Earth. O objeto estaria localizado nas Ilhas Geórgia do Sul e Sandwich do Sul, territórios ultramarinos britânicos, e de acordo com as imagens divulgadas pelo canal SecureTeam10 , responsável pela descoberta, teria caído sobre a neve e deixado um grande rastro atrás de si.

Leia também: Alienígenas podem destruir a humanidade com ataques cibernéticos, alerta estudo

“Isso parece ser algum tipo de [ óvni ] grande e alongado, no formato de um cigarro, que em algum ponto – e não sabemos quando – pousou bruscamente na neve”, apontam os responsáveis pelo canal do Youtube. Outra hipótese dos caçadores seria a de que o objeto se chocou contra uma montanha nas proximidades e deixou um rastro de detritos. Medições amadoras supõem que o objeto tem 63 metros de comprimento.

Por mais que os responsáveis pela descoberta afirmam que há grandes chances de alienígenas estarem envolvidos no caso, muitos de seus comentaristas discordam. Um usuário explicou já fez parte de uma expedição científica na região, e o objeto seria apenas uma grande rocha que escorregou na neve.

“A estação de pesquisa na ilha pediu para fotografarmos toda a região para documentar sua população e localização de renas. Como o fotógrafo responsável, posso confirmar com 100% de certeza que o que você vê na imagem é só o resultado de um processo glacial . Desculpas”, comentou no vídeo.

Estudo do Pentágono

Histórias sobre alienígenas soam mirabolantes. Contudo, elas também mobilizam organizações governamentais, como aconteceu nos Estados Unidos. Em dezembro do ano passado, o Pentágono assumiu, pela primeira vez na história, que realizou um financiamento milionário de um programa secreto que tinha como  intuito investigar a aparição de objetos voadores não identificados entre 2007 e 2012.

Ainda que o Departamento de Estado tenha comunicado que o projeto estava encerrado, o jornal  The New York Times   publicou a confirmação de uma funcionária da entidade, que garantiu que o programa continua sendo feito. O projeto possui enfoque em relatos de militares norte-americanos que alegam ter visto objetos estranhos – que podem ser alienígenas ,

Leia também: Sistema Solar pode abrigar formas de vida alienígena em Saturno, diz novo estudo

Informações oficiais apontam que US$ 22 milhões foram gastos com as atividades do programa. De acordo com os jornais norte-americanos, os relatos têm como elemento central o estudo de um tipo de óvni que não tinham um sistema de propulsão similar aos seres humanos e que atingiam altas velocidades rapidamente.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!