Polícia pede prisão de suspeito de provocar acidentes em São Paulo

Michel Goldfarb teria roubado 4 carros, baleado um homem e ainda causado várias colisões no Ipiranga na segunda (9); ele segue desaparecido

iG São Paulo |

A Polícia Civil pediu nesta madrugada a prisão temporária do empresário Michel Goldfarb Costa, de 35 anos, suspeito de provocar vários acidentes e deixar pelo menos três feridos na manhã de segunda-feira (9) na capital paulista. Segundo o delegado Marcos Antonio Manfrin, titular do 26º DP, onde o caso foi registrado, o suspeito é considerado desaparecido.

Outro caso: Suspeitos em fuga causam acidentes na Marginal Tietê
Leia também: Policial militar é atropelado por moto após perseguição

Michel Costa é acusado de ter cometido uma série de crimes na região do Ipiranga, na zona sul. Ele foi reconhecido por uma foto, por testemunhas, como o homem que atirou em duas pessoas para roubar quatro carros e tentar levar outros dois, além de se envolver em quatro acidentes de trânsito.

Diferentes versões

O caso ainda está em processo de investigação e ainda não se sabe o que realmente teria ocorrido no local ou com Michel. A série de roubos e colisões chegou a ser tratada como consequência de uma perseguição policial. Porém, a polícia não descarta a possibilidade de Michel ter sofrido um surto psicótico e ter vivido um "dia de fúria".

AE
Ontem o caso foi tratado com uma perseguição policial. Houve troca de tiros na zona sul de SP

Ainda na segunda-feira, segundo informações preliminares da PM, por volta das 5h30, um grupo de três homens teria roubado um carro, na av. Nossa Senhora das Mercês, e teria continuado ao tentar roubar outros veículos, dando início a uma perseguição.

Durante a ação, o primeiro carro roubado colidiu com pelo menos outros quatro veículos na av. Presidente Tancredo Neves, junto com a rua Vergueiro. Quando o suspeito tentou roubar um segundo carro, ainda de acordo com a PM, um homem, de 51 anos, foi baleado e socorrido ao pronto-socorro de Heliópolis.

Há a informação que os suspostos assaltantes estariam com coletes à prova de bala e teriam fugido em direções diferentes. Um deles teria seguido pelo túnel Maria Maluf, outro em direção ao bairro e outro, que estaria em um Ford Ka preto na avenida Juntas Provisórias.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG