Pane elétrica paralisa trólebus no centro de São Paulo

Origem do problemas foi uma rede partida na linha no Parque Dom Pedro. Transporte ficou indisponível por mais de uma hora

iG São Paulo |

Os trólebus que circulavam na avenida Radial Leste, em São Paulo, ficaram parados após uma pane elétrica na rede de energia. Segundo a SPTrans, das 8h07 às 9h20 o serviço ficou indisponível para os usuários. A origem do problema foi uma rede partida na linha no Parque Dom Pedro, no centro. Vários passageiros tiveram que descer dos coletivos e embarcar em veículos movidos a diesel.

Acompanhe o trânsito em São Paulo

LUIZ GUARNIERI / AE
Afetados por pane elétrica, trólebus formam fila na av. Radial Leste, nesta manhã

Trânsito

O congestionamento em São Paulo está acima da média nesta manhã. Às 10h20, a Companhia de Engenharia e Tráfego (CET), registrou 84 km de vias com lentidão na capital. O pior trecho no momento é a Marginal Pinheiros, sentido Irterlagos, na pista expressa. Entre a ponte Cidade Jardim e a rodovia Castello Branco, motorista encontra 9,2 km de morosidade.

Outra via que pode ser difícil nesta manhã é a avenida dos Bandeirantes, sentido marginal, entre os viadutos Aliomar Baleeiro e Santo Amaro. Nesse ponto, o motorista encontra mais de 5 km de congestionamento.

    Leia tudo sobre: trólebussptranstrânsitofalha elétrica

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG