Motorista de ônibus passa mal, bate o veículo e é linchado em São Paulo

Edmilson Alves, de 59 anos, teria sofrido mal súbito ao volante. Participantes de um baile funk espancaram condutor, que morreu no hospital

iG São Paulo |

Um motorista de ônibus foi espancado no domingo à noite (27) na zona leste de São Paulo. Edmilson dos Reis Alves, de 59 anos, foi agredido após perder o controle do veículo e bater em um carro. A polícia informou que ele teve um mal súbito ao volante, o que teria feito bater o ônibus. A agressão ocorreu na Rua Torres Florêncio e Rielli, altura do número 285, no Jardim Planalto.

AE
Condutor teria passado mal e perdido controle. Cerca de 300 pessoas participaram da agressão

Na região do acidente era realizado um baile funk e cerca de 300 participantes da festa agrediram o motorista. Havia passageiros dentro do coletivo na hora da agressão. Ainda segundo a polícia, o freio de mão do veículo chegou a ser destravado durante o espancamento. Com isso, o ônibus depredado desceu a rua e bateu em outros dois carros e três motos.

Alves foi socorrido e encaminhado ao Hospital Sapopemba, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A polícia ainda não sabe se em consequência do mal súbito ou das agressões. O caso foi registrado no 69º Distrito Policial. Até o momento, ninguém foi preso.

*com AE

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG