Jovem atropela três em ponto de ônibus no Itaim em São Paulo

Nacib Orra foi preso em flagrante, "apresentava sinais de embriaguez" e não possuía habilitação. Duas vítimas seguem internadas

iG São Paulo |

Três pessoas ficaram feridas em um atropelamento na Avenida Juscelino Kubitscheck, no Itaim Bibi, zona sul de São Paulo. Uma mulher e dois homens estavam em um ponto de ônibus, por volta das 5h30 de domingo (16), quando foram atingidas por um Honda Civic conduzido pelo jovem Nacib Muhamed Orra, de 20 anos.

Leia também: Aluno atropela colegas em frente à faculdade em São Paulo

AE
Após acidente, ponto de ônibus está destruído na Avenida Juscelino Kubitschek, zona sul de São Paulo

Policiais militares foram até o local do acidente e encontraram o veículo sobre a calçada e o ponto de ônibus destruído. Os agentes informaram que Orra apresentava claros sinais de embriaguez e se recusou a fazer o teste bafômetro. Como não possuía habilitação, o jovem foi preso em flagrante por lesão corporal dolosa e encaminhado ao 14º DP.

À polícia, Orra disse informalmente que durante a madrugada estava em uma casa noturna e que havia tomado três doses de uísque. Ao trafegar pela Av. Juscelino Kubitscheck, segundo ele, teria perdido o controle do carro ao acelerar para alcançar um amigo.

As vítimas foram encaminhadas para o pronto-socorro de Sabóia e Hospital das Clínicas. Em depoimento à polícia, uma das vítimas - um barman de 24 anos - disse que estava esperando o ônibus quando viu um carro em alta velocidade o atingindo e as demais vítimas.

No acidente, Orra ficou levemente ferido e irá responder por lesão corporal dolosa, embriaguez ao volante, dirigir sem permissão ou habilitação e tráfego em velocidade incompatível. Preso ele seria encaminhado ao 91º DP.

    Leia tudo sobre: atropelamentoitaim bibiembriaguez

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG