Engavetamento deixa cinco feridos na Freguesia do Ó

Uma das vítimas teve 60% do corpo queimado. Motorista de carro de luxo se recusou a fazer o teste do bafômetro

iG São Paulo |

AE
Carro de Luxo Camaro envolveu-se em acidente na Freguesia do Ó, em São Paulo
Um engavetamento envolvendo quatro veículos, sendo um deles um Camaro, deixou cinco feridos, entre eles um gravemente, na Avenida Inajar de Souza, na Freguesia do Ó, na zona norte de São Paulo, na manhã desta sexta-feira. Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), o acidente aconteceu por volta das 9h, na pista sentido Freguesia do Ó, altura do número 2.500. Um dos veículos envolvidos pegou fogo, de acordo com os bombeiros.

Uma equipe do helicóptero Águia foi acionada para socorrer uma das vítimas, que foi encaminhada ao Hospital das Clínicas com 60% do corpo queimado. Ele dirigia uma van, que pegou fogo depois do acidente. Dois feridos foram levados ao Pronto-socorro da Cachoeirinha e outros dois socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Duas faixas da esquerda, no sentido Freguesia do Ó, ficaram bloqueadas, e houve lentidão nas proximidades do local, segundo a CET.

De acordo com o delegado do 28º Distrito Policial (Freguesia do Ó) que registrou o boletim de ocorrência, Marcos Manarini, o motorista que dirigia o carro de luxo Camaro vai responder por tentativa de homicídio doloso (quando há intenção de matar) porque ele assumiu o risco de causar um acidente ao dirigir aparentemente embriagado e em alta velocidade.

O rapaz, que disse ter 19 anos, ficará preso porque foi autuado em flagrante. Manarini conta que ele se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas foi encaminhado ao Insitituto Médico-Legal (IML), onde fez exames de sangue.

O delegado ressata que desde o início da manhã, por volta de 7h, o motorista teria se envolvido em outros acidentes. Primeiro ele teria batido em outro veículo na Avenida Sumaré, na zona oeste de São Paulo, depois atropelado duas pessoas na Ponte da Freguesia do Ó e por fim se envolvido no engavetamento na avenida Inajar de Souza. Algumas vítimas estiveram na delegacia prestando depoimento nesta tarde.

* Com informações da AE

    Leia tudo sobre: acidentesão pauloengavetamento

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG