Descarrilamento prejudica circulação de trens em São Paulo

Composição vazia descarrilou entre as estações Ceasa e Osasco, na zona oeste de São Paulo. Sistema de emergência entrou em ação

AE |

selo

A circulação de trens da Linha 9-Esmeralda (Osasco-Grajaú) está interrompida na tarde desta quinta-feira entre as estações Ceasa e Osasco, em São Paulo, em razão de uma composição que descarrilou na região.

Quarta-feira:  Trens se chocam e deixam dois em estado grave em São Paulo
Tempo real:  Acompanhe o trânsito em São Paulo e em mais 16 cidades

Segundo a Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), um trem vazio que seguia no sentido Grajaú descarrilou próximo à estação Ceasa, às 16h20. Desde então, o transporte de passageiros é feito entre as estações Ceasa e Grajaú.

Para atender os usuários que se destinam além da estação Ceasa, a CPTM acionou o sistema Paese. Os passageiros são atendidos com ônibus gratuitos entre as estações Ceasa, na Linha 9-Esmeralda, e a estação Domingos de Morais, na Linha 8-Diamante (Júlio Prestes-Itapevi).

A CPTM informou que os usuários estão sendo avisados do problema pelo sistema de som das estações e trens. Equipes de manutenção atuam no local para normalizar o sistema.

    Leia tudo sobre: paesecptmtrem descarrila

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG